quinta-feira, 13 de junho de 2013

QUANDO PASSEI A GOSTAR DE HOMENS MADUROS

FOTO LINDA PRA QUEM GOSTA DE UM HOMEM MADURO, DE BOA PEGADA MAS COM TOQUES DE CARINHO, CHEIROSO, E ACIMA DE TUDO COM UM PAU ENORME, EU SEI ADMIRAR UM HOMEM ASSIM, ACREDITO QUE TODAS AS CDZINHAS COMO EU SOMOS COMO AS MULHERES, E EM QUASE TUDO QUE GOSTAMOS ESSA É UMA DAS COISAS EM QUE MAIS SOMOS PARECIDAS COM ELAS, FORA AS CALCINHAS QUE ADORAMOS.
NOTEI QUE PASSEI A AMAR HOMENS ASSIM AOS 14 ANINHOS QUANDO CONHECI UM COROA  QUE TRABALHAVA EM UM PRÉDIO, NÃO SEI BEM QUAL ERA SUA PROFISSÃO MAS ME LEMBRO QUE ELE TRABALHAVA NUM ESCRITÓRIO SOZINHO, COMO ERA UM PRÉDIO COMERCIAL O MOVIMENTO NÃO ERA LA ESSAS COISAS E POR ISSO ELE FICAVA QUASE O TEMPO TODO SEM FAZER NADA, EU E MINHA IRMÃ ESTUDAVA MOS NUM COLÉGIO PERTO DO PRÉDIO SENDO QUE EU NA PARTE DA MANHÃ E ELA NA PARTE DA TARDE POR ISSO QUANDO EU IA BUSCA-LA SEMPRE IA MAIS SEDO PRA CONVERSAR COM ELE, NUMA CERTA TARDE ELE ESTAVA ACABANDO DE ATENDER UMA SENHORA COM UMA MENINA DE UNS 18 ANOS, LOGO APÓS ELAS SAIREM DO ESCRITÓRIO, ELE COMEÇOU A FALAR UM MONTE DE SACANAGENS, DISSE.
_VIU QUE GAROTINHO DELICIOSA, MARCELO, VIU A BUNDINHA DELA QUE DELICIA???
EU MEIO SEM GRAÇA NÃO FIZ NENHUM COMENTÁRIO MAS ELE TORNAVA A COMENTAR.
_ AAAA FALA, VOCÊ NÃO VIU COMO ELA É GOSTOSINHA, OU NÃO GOSTA DE MULHER?
E EU AINDA MEIO TÍMIDO FALEI QUE GOSTAVA MAS QUE NÃO AVIA PERCEBIDO E AI QUE ELE PEGOU PESADO E DISSE.
_JÁ SEI, VC ESTA COM MEDO DE FICAR DE PAU DURO NÉ???
E AO FALAR ISSO FOI LOGO PEGANDO NO MEU GRELINHO, DIGO, NO MEU PINTINHO. AI EU MAS TÍMIDO AINDA ME AFASTEI E ELE DISSE QUE ERA PRA QUE EU FICASSE CALMO POIS QUE ERA NORMAL FICAR EXITADO COM UMA BUNDINHA LINDA COMO A DAQUELA MENINA MAS SE EU NÃO FICASSE QUE TAMBÉM ERA NORMAL POIS TEM MENINOS QUE NÃO GOSTAM DE MENINAS, AI EU ME SENTI OFENDIDO E COM MEDO DELE NOTAR QUE EU GOSTAVA MESMO ERA DE MENINOS E FALEI COM VOS GROSSA.
_QUAL É CARA, VC É VIADO PRA FICAR PEGANDO NO MEU PAU???!!!
E ELE RINDO DISSE.
_CUIDADO, NÃO É SÓ PORQUE EU PEGUEI QUE SOU VIADO E QUANDO VC VAI NUM BANHEIRO PUBLICO VC VÊ UM MONTE DE PAU, NÃO POR ISSO TEM QUE SER VIADO MAS NÃO PRECISA FICAR NERVOSO E TAMBÉM SE VC GOSTAR DE MENINOS TUDO BEM, EU NÃO VOU COTAR PRA NINGUÉM.
EU FIQUEI SIM NERVOSO POIS MESMO GOSTANDO DE MENINOS EU TINHA MEDO DO QUE OS OUTROS FARIAM SE SOUBESSE E DISSE, QUE ERA MELHOR EU IR EMBORA, E ELE.
_IIIIIIIIIIIIIIIIII, VC TA CHATEADO? TA BOM, EU TAMBÉM JÁ VOU, TENHO QUE IR MAIS CEDO HOJE.
E AI DESSEMOS JUNTOS DO PRÉDIO E PASSAMOS NUMA LANCHONETE E TALVEZ PRA QUEBRAR O CLIMA ELE ME OFERECEU UM LANCHE, EU SEM PENSAR DIREITO ACEITEI, TOMAMOS O LANCHE E ELE CONTINUOU A COMENTAR SOBRE A MENINA.
_SABE MARCELO, SE EU PEGASSE AQUELA MENINA, EU A COLOCARIA DEITADINHA NA CAMA COM A BUNDINHA PRA CIMA, TIRARIA SUA ROUPA E A BEIJARIA TODA...
AI EU O INTERROMPI E DISSE.
_CARA MAS TU É TARADO EM!!!
E ELE 
_SOU SIM, EU ADORO UMA BUNDINHA, SOU TARADO NUMA, ACHO A PARTE DO CORPO MAIS LINDA DA MULHER. MAS VC DEVE TER UMA BUNDINHA LINDA TAMBÉM???
AI EU FIQUEI ACANHADO MAS COMO ESTÁVAMOS NA RUA, NÃO TIVE O MESMO RECEIO E DISSE, _VC AFINAL GOSTA DE HOMEM OU DE MULHER???
E ELE  _EU GOSTO DE SEXO. VC JÁ FEZ SEXO?
E EU PRA NÃO FICAR POR BAIXO DISSE. _CLARO E MUITO!
ELE RIU E PERGUNTOU SE TINHA FEITO COM MENINAS OU COM MENINOS E EU  SEM RELUTAR RESPONDI QUE COM MENINAS É CLARO MAS JÁ COMEÇANDO A ME EXITAR APROVEITEI E PERGUNTEI.
E VC, JÁ FEZ COM MENINOS???  E O SAFADO RESPONDEU RÁPIDO TAMBÉM ._CLARO, EU ADORO UMA BUNDINHA MARCELO, AINDA MAIS LISINHA E ARREBITADA.  ELE PARECIA QUE SABIA QUE EU GOSTAVA DE MENINOS POIS ELE NÃO PARAVA DE FALAR SOBRE AQUILO E EU JÁ ESTAVA ME ABRINDO TODO MAS TALVEZ POR ESTARMOS NA RUA EU ESTAVA MAIS A VONTADE E DISSE.
_VOCÊ É UM TARADO MAS VOU BUSCAR MINHA IRMÃ ANTES QUE VC QUEIRA ME COMER.
ACREDITO QUE ESSAS PALAVRAS ME ENTREGARAM POIS ELE DISSE.
_AMANHÃ VC VAI LA NO ESCRITÓRIO?  E EU DISSE QUE TALVEZ E POR QUE E ELE DISSE QUE TERIA ALGO PRA MIM EU PERGUNTEI O QUE SERIA E ELE É UMA SURPRESA E EU JÁ INDO EMBORA DISSE QUE IRIA, AI FUI BUSCAR MINHA IRMÃ COM AQUILO TUDO NA CABEÇA, E SEM PARAR DE PENSAR O QUE ELE TERIA PRA MIM, EU NEM A NOITE DORMI DIREITO SÓ PENSANDO NAS SACANAGENS QUE ELE DISSE...
NO DIA SEGUINTE, EU ACORDEI FUI A ESCOLA E NO DIA TODO NÃO PARAVA DE PENSAR SE IRIA AO ESCRITÓRIO DAQUELE SAFADO OU SE TERIA MEDO DELE ME AGARRAR A FORÇA, MAS EU QUERIA MUITO SABER SE ELE SERIA BONZINHO COMIGO E QUE REALMENTE EU NÃO PRECISAVA TER MEDO POIS SE ELE ME COMESSE A QUEM ELE DIRIA JÁ QUE ELE NÃO CONHECIA MEUS PARENTES OU AMIGO, TUDO VINHA A MINHA MENTE MAS SEMPRE EU ARRUMAVA UMA DESCULPA PRA SABER COMO SERIA DAR PRA ELE E AS HORAS IAM SE PASSANDO ATÉ QUE EU JÁ TINHA QUE IR BUSCAR MINHA IRMÃ NA ESCOLA, AI EU PENSEI, PELO SIM, PELO NÃO, VOU TOMAR UM BOM BANHO E FICAR CHEIROSINHO, COMO SEMPRE EU SAIRIA MAIS CEDO COMO DE COSTUME MAS ESSE DIA EU ESTAVA TÃO ANSIOSO QUE FUI MAIS CEDO AINDA, CHEGANDO LA EU A CADA ANDAR QUE SUBIA FICAVA MAIS TREMULO, MAS SEM RELUTAR EU SEGUIA EM FRENTE E AO CHEGAR NA SALA DELE ELE ESTAVA SÓ E AO ME VER DISSE. _NOSSA VEIO CEDO HOJE EM!!!   E EU COM UM POUCO DE VERGONHA E DE RECEIO TENTEI DAR UMA DESCULPA PRO HORÁRIO QUE CHEGUEI E DISSE SEM PENSAR QUE MINHA IRMÃ SAIRIA MAIS CEDO, E PERGUNTEI O QUE ELE QUERIA ME DAR E ELE DISSE.  _CALMA, TA CURIOSO POR QUE, VC ACHE QUE É O QUE???
EU SEM SABER MESMO O QUE SERIA DISSE QUE NÃO SABIA O QUE SERIA?
AI ELE TROCANDO DE PAPO FOI FALANDO QUE TINHA TIDO UM DIA CHEIO E QUE SÓ TINHA DADO PROBLEMAS E QUE ESTAVA ESTRESSADO QUE ADORARIA UMA MASSAGEM E SE EU SABIA FAZER, AI EU DISSE QUE CLARO QUE NÃO MAS JÁ ESTAVA NOTANDO QUAL ERA A DELE E FALEI QUE A MULHER DELE QUE TINHA QUE FAZER ISSO, E ELE DISSE QUE SE EU ERA AMIGO DELE MESMO QUE EU PODERIA FAZER QUE NÃO AVIA PROBLEMA ALGUM COM ISSO E AO FALAR ELE FOI LOGO TIRANDO O PALITO DO TERNO E DEPOIS FOI EM DIREÇÃO A PORTA E A FECHOU AI SIM EU COMECEI A SENTIR AQUELAS SENSAÇÕES QUE SEMPRE SINTO QUANDO ESTOU PRA TRANSAR COM ALGUÉM, FIQUEI TREMULO, COM RECEIO DO QUE PODERIA ACONTECER, MAS COM AQUELA VONTADE DE SAIR CORRENDO MAS AO MESMO TEMPO DE ME DECLARAR LOGO, AI PERGUNTEI POR QUE ELE ESTARIA FECHANDO A PORTA E ELE DISSE. _VOCÊ NÃO QUER A SURPRESA QUE TE PROMETI???
E EU RESPONDI QUE QUERIA E ELE DISSE _ ENTÃO, TEMOS QUE FICAR A VONTADE POIS PODE CHEGAR ALGUÉM E IRIA ATRAPALHAR. E EU DISSE _MAS TEM QUE FECHAR A PORTA? E ELE SEM ME RESPONDER FOI AO BANHEIRO E ME MANDOU SENTAR NA CADEIRA QUE JA VIRIA, AO VOTAR ELE ESTAVA SEM A CAMISA COM O PEITO CABELUDO DE HOMEM MADURO MAS COM UMA BARRIGUINHA FORA DE FORMA E COLOCANDO O CINTO, E DISSE _E AI, VAI FAZER A MASSAGEM OU NÃO?   E EU LOUCA PRA DAR MOLE PRA ELE LEVANTEI E DISSE _MAS EU NÃO SEI FAZER MASSAGEM NÃO. E ELE. _ VEM AQUI QUE EU TE ENSINO. E EU FUI ATÉ ELE E ELE ME MANDOU SENTAR NO SEU COLO QUE ELE IA ME ENSINAR, EU MUITO PUTINHA FUI LOGO SENTANDO SEM PERGUNTAR NADA MAS SABENDO QUE SERIA A CONFISSÃO DE QUE EU ACEITARIA O QUE ELA ME PEDISSE A DIANTE, E ELE PEGOU MINHA CINTURA E ME ENCACHOU CERTINHO NO MEIO DE SUAS PERNAS ME FAZENDO SENTIR SEU PAU ENORME E DURO NA MINHA BUNDINHA POIS MESMO NÓS ESTANDO AINDA VESTIDOS, ELE COM UMA CALÇA SOCIAL E EU DE BERMUDA TACTEL, PUDE SENTIR SEU PAU LATEJANDO COM VONTADE DE ME FURAR TODINHA, MAS ELE FOI CARINHOSO E ELE ME MASSAGEOU E DIZIA QUE ERA ASSIM QUE SE FAZIA MAS QUE PRA UM HOMEM RELAXAR MESMO ERA SÓ IR MASSAGEANDO O CORPO TODO E CONFORME ELE FALAVA ELE PASSAVA A MÃO POR TODO O MEU CORPO, PASSANDO PELAS COSTAS E A CINTURA MAS QUANDO EU PENSEI QUE ELE IRIA PEGAR MINHA BUNDA ELE PEGOU NO MEU PINTINHO FALANDO QUE ERA ISSO QUE TODO HOMEM GOSTA, MAS QUANDO ELE PAGOU MEU GRELINHO EU ME ASSUSTEI E DEI UM PULINHO DO SEU COLO, MAS ELE ME SEGUROU E DISSE PRA EU ME ACALMAR E QUE ERA PRA ME ENSINAR TUDO E SE EU ESTAVA GOSTANDO E EU DISSE COM VOS MANHOSA QUE SIM, E ELE PERGUNTOU SE EU ESTAVA COM O PINTINHO DURO E EU DISSE QUE SIM AI ELE DISSE QUER VER SE O MEU TAMBÉM ESTA DURO E EU TODA MANHOSINHA DISSE QUE SIM, ELE ME MANDOU AJOELHAR E TIRAR SUA CALÇA, EU TODA TREMULA COMO SEMPRE, ME ATRAPALHEI COM O CINTO E ELE ME AJUDOU E COLOCOU O PAU ENORME PRA FORA DA CUECA E ME MANDOU ACARICIAR E FALOU. _VOCÊ JÁ VIU UM PAU DESSE TAMANHO? E EU _NÃO, NUNCA. E ELE DISSE.

 _VEM, COLOCA A MÃO PRA VC SENTIR COMO É MACIO, E EU COMO UMA MENINA OBEDIENTE COLOQUEI AS DUAS MÃOS E O ACARICIE MAS EU TREMIA, MEU CORAÇÃO BATIA ACELERADO E EU ADMIRAVA AQUELE PAU COM ÁGUA NA BOCA MAS COM RECEIO POIS ERA REALMENTE ATÉ ENTÃO O MAIOR PAU QUE EU JÁ AVIA VISTO, ELE MAL SE COMPARAVA COM O DO MEU TIO, ACHO QUE DAVA 2 DO DELE, TANTO QUE MAL CABERIA EM MINHA BOCA E FOI QUANDO ELE PEGOU MINHA CABEÇA ME MANDANDO MAMA-LO QUE TIVE A CERTEZA QUE NÃO DARIA PRA ENGOLIR TANTO PAU GARGANTA A DENTRO, MAS ELE FOI CARINHOSO E GEMENDO DIZIA QUE EU ESTAVA INDO BEM E QUE ME ENSINARIA TUDO COM CALMA, QUE EU ERA NOVINHO E QUE EU APRENDERIA SE EU FOSSE OBEDIENTE, AQUELAS PALAVRAS ME ACALMARAM E O TESÃO FOI TOMANDO CONTA DO RESTO DE PUDOR E RECEIO QUE AU JA QUASE NÃO TINHA MAIS, DEPOIS DE ALGUMAS MAMADAS ELE FICOU DE PÉ E MANDOU EU ACARICIAR SEU SAQUINHO EM QUANTO O MAMAVA MAS NAQUELA POSIÇÃO EU MAL CONSEGUIA COLOCAR A CABEÇA DO SEU PAU NA MINHA BOCA E TALVEZ POR ISSO ELE SE EXCEDEU E FORÇOU MINHA CABEÇA PRA QUE EU O ABOCANHASSE PAU A DENTRO CHEGANDO NA MINHA GARGANTA ME FAZENDO ENGASGAR, ELE NOTOU E DISSE QUE EU ERA UM MENINO INEXPERIENTE MAS QUE EU IRIA ACOSTUMAR E QUE ERA ASSIM MESMO, QUANDO EU CHEGAVA A CHORAR SENTINDO A GARGANTA SUFOCADA COM TANTO PAU ELE O TIRAVA E LOGO EM SEGUIDA COLOCAVA E DIZIA QUE ERA PRA EU APRENDER A GOSTAR, E GEMIA ALTO. _ENGOLE, VOU TE ENSINAR, ENGOLE TUDO, VC VAI GOSTAR QUANDO EU GOZAR VC VAI ENGOLIR TUDO, UUUHHUUUU. E ENFIAVA E TIRAVA O PAU DA MINHA BOCA COM CADA VEZ MAIS VELOCIDADE, ATÉ QUE QUANDO EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS E MINHA BOCA PARECIA ESTAR DORMENTE E DOENDO, EU JÁ O EMPURRAVA PRA QUE ELE NÃO ENFIASSE MAIS COM TANTA FORÇA E JÁ SEM ESTAR GOSTANDO MAIS EU DISSE QUE ESTAVA COM OS JOELHOS DOENDO, AI ELE  SENTOU NA CADEIRA E ME MANDOU SENTAR NO SEU COMO, FOI AI QUE NOTEI QUE ELE ESTAVA  COM O PAU TODO MELADO, E EU DISSE _MAS VC NÃO VAI LIMPAR E ELE DISSE _VC É QUEM VAI SÓ QUE COM A BUNDINHA, VC VAI SUGAR TUDINHO, E EU DISSE. _MAS ELE É MUITO GRANDE, EU NÃO QUERO, VAI DOER, E ELE DISSE SENTA AQUI QUE ESSE É QUE É O PRESENTE QUE EU TE PROMETI, SEI QUE VC QUER ISSO TUDO, VEM QUE EU ENFIO COM CARINHO. E FOI LOGO PEGANDO MINHA BUNDA ME DIRECIONADO PRO SEU COLO MAS QUANDO EU IA VIRAR DE COSTA, ELE ME FORÇOU A FICAR DE FRENTE E DISSE, ASSIM NÃO, QUERO VER SEU ROSTINHO, QUERO VER SUA CARA QUANDO O MEU PAU ESTIVER ENTRANDO DENTRO DE VC, EU EU NA ÉPOCA SEM ENTENDER FOI OBEDIENTE COMO SEMPRE SOU E SENTEI DE FRENTE PRA ELE NO SEU PAU ENORME E TODO MELADO, QUE FEZ COM QUE FACILITASSE A PENETRAÇÃO, MAS PUDE SENTIR AO ESCORREGAR DEVAGARINHO, O PAU ENTRANDO E RASGANDO MEU CUZINHO MAS EU ESTAVA TÃO EXITADA QUE AGUENTEI SEM NEM FAZER MANHA, O QUE ME NOS ESPANTOU, TANTO QUE ELA DISSE _SUA PUTINHA, VC ALEM DE GOSTAR JÁ ESTÁ ACOSTUMADA A PAU GRANDE NÉ. E EU DISSE, ESTOU NÃO, EU SÓ QUERO SABER COMO É. MAS EU REALMENTE TREINAVA MUITO NESSA ÉPOCA COM VIDRINHOS E COM OS CINCO DEDOS DA MÃO, MAS EU REALMENTE ME ESPANTEI COM A FACILIDADE DA PENETRAÇÃO POIS SEU PAU ERA ENORME E CABEÇUDO, MAS ELE ME ACARICIAVA E ME FAZIA CAVALGAR COM MAESTRIA, EU ERA UMA BONEQUINHA PRA ELE, ELE ME CONDUZIA PRA NOSSO PRAZER, FICAMOS OLHANDO UM AO OUTRO E SEM PARAR FICAMOS POR UM TEMPÃO ATÉ SUARMOS DE TANDO FODER SEM PARAR, E A CADA ESTOCADA EU SORRIA OLHANDO ELE ME FODER COM PRAZER, ATÉ QUE ELE PEGOU MEU PINTINHO E COMEÇOU A ACARICIA-LO E DISSE QUE EU ERA UMA MENININHA MESMO QUE MEU GRELINHO NEM FICAVA DURO E EU DISSE MAS SE VC FICAR BRINCANDO COM ELE ASSIM ELE VAI FICAR DURINHO, E ELE RINDO CONTINUOU ME ACARICIANDO COM UMA MÃO NA MINHA BUNDINHA ME LEVANTAVA E COM A OUTRA ME PUNHETAVA, EU ESTAVA ADORANDO AQUILO TUDO E PRA RETRIBUIR O CARINHO DELE EU COMECEI POR EXTINTO A ACARICIAR SEUS PEITOS CABELUDOS, 

E QUANTO MAIS ELE ME ACARICIAVA MAIS EU BRINCAVA E GEMIA COM OS TOQUES EM SEU PEITO CABELUDO, FICARIA O RESTO DA VIDA ASSIM GALOPANDO COM AQUELE PAU ENORME DENTRO DE MIM, MAS QUANDO EU ESTAVA-MOS QUASE GOZANDO ELE GEMENDO REPETIDAMENTE QUE IRIA GOZAR DENTRO DE MIM, ELE PAROU E ME TIROU DO SEU COLO E DISSE, AGORA VOU TE ENSINAR QUE TODO HOMEM GOSTA DE VER A PICA ENTRANDO NE BUNDINHA DA SUA FÊMEA E QUE VC TEM SEMPRE QUE FICAR DE QUATRO PRO SEU HOMEM, E ME COLOCOU DE QUATRO E ENFIOU SEM PENA NA MINHA BUNDINHA, E DISSE. _ VC TEM A BUNDA MAIS LINDA QUE JÁ COMI, EU QUERO VC TODO O DIA, NOSSA, EU VOU GOZAR NESSE CUZINHO LINDO E CARNUDO, AQUILO ME FEZ MAIS MENINA E ME FAZIA GEMER MANHOSA MAIS AINDA, ELE SABIA ME FAZER FEMININA COM SEUS ELOGIOS, EU QUERIA MAIS E MAIS, E ELE QUANTO MAIS ENFIAVA MAIS EU ADORAVA, ATÉ QUE ELE GEMENDO MAIS ALTO QUE NUNCA DISSE AGORA, AGORA VOU RASGAR SEU CUZINHO E GAZAR MEU LEITE DENTRO DA SUA BUNDINHA LINDA, DE REPENTE EU SENTI QUE ELE ESTAVA ME MASTURBANDO E EU JÁ TODA MELADINHA NÃO AGUENTEI POR MUITO TEMPO E DISSE QUE ERA PRA ELE PARAR, E ELE DISSE QUE NÃO AGUENTAVA MAIS E QUE ERA PRA EU ME ENTREGAR POR QUE ELE IRIA GOZAR DENTRO DE MIM, EU LOUCA DE PRAZER ME ENTREGUEI MESMO E QUANDO NOTEI SEU LEITINHO QUENTE E A PENETRAÇÃO MAIS FORTE EU GOZEI AO PONTO DE DESFALECER, ESCORREGUEI NO CARPETE E DEITADINHA COM ELE EM CIMA DE MIM EU SUSPIREI DE PRAZER COMO A MUITO TEMPO EU NÃO AVIA SUSPIRADO, DISSE PRA ELE QUE ADOREI, E QUE ERA PRA ELE NUNCA FALAR AQUILO PRA NINGUÉM, MAS QUE EU QUERIA QUE ELE FIZESSE AQUILO TODO DIA, E ELE DISSE QUE EU SÓ NÃO PODIA GAMAR NELE, NA HORA EM QUE ELE TIROU O PAU JA MEIO DURO E MEIO MOLE DE MIM EU SENTI QUE ESCORRIA UM LIQUIDO QUENTINHO DA MINHA BUNDINHA E FUI CORRENDO AO BANHEIRO, MAS EU QUERIA MESMO ERA GUARDAR TUDO DENTRO DE MIM PRA LEMBRAR AQUELE MOMENTO LINDO E DELICIOSO, LOGO DEPOIS ELE ENTROU NO BANHEIRO E ME MANDOU ME ARRUMAR QUE IRIA PAGAR OUTRO LANCHINHO PRA MIM.
AGORA O PRÓXIMO COROA QUE ME COMEU, MORAVA PERTO DE CASA E É O PRÓXIMO CONTO...



Meu primeiro consolo


Em uma ocasião em que fui tomar banho, notei algo estranho na porta do banheiro, hoje sei descrever exatamente o q era mas na época aquilo me chamou a atenção, era uma boça térmica de borracha dentro de uma sacola plastica e com uma tampa de rosca, mas ai dentro da sacola avia algo que se parecia com aquelas buzinas de padeiros, igual a do chacrinha só q sem aqueles brilhos e enfeites, pude perceber que ao aperta-la ñ sairia som algum
outra observação era q fora o local onde se apertava, avia um tubo com furinhos na ponta, hoje sei pra q servia isso, era pra sugar a água da bolça térmica e lavar a xaninha, como uma ducha vaginal, mas eu menininha inocente com 10 aninha ñ sabia o q era aquilo mas instintivamente serviria pra o q mais eu precisava em meus momentos íntimos de consolo, eu peguei a tal buzina,(ducha vaginal) e coloquei água da bica, e enfiei devagarinho no meu bumbum, já cheia de mas intenções eu me arrepiei toda de prazer, fiquei de quatro e comecei a me masturbar com meu primeiro brinquedinho, como eu avia colocado água, a água estava saindo e servindo como lubrificante, foi onde eu ñ queria parar com as estocadas e enfiava mais e mais ficando cada vez mais rápida em meus movimentos, me lembrando de meu tio me comendo e no dia em que ela me colocou de quatro pra ele me comer com toda vontade, meu desejo era ficar ali a tarde toda eté virar a noite, eu adorava aquilo, a água escorria por minhas pernas e eu dava gemidinhos baixos de prazer com os olhos bem abertos vendo o quanto aquilo entrava dentro de mim, como era bom, me sentir menina de novo mas fui interrompida por mamãe q me gritou,
_Marcelo, vc já esta a horas ai no banheiro o q ouve, seus irmãos tem q tomar banho, abre essa porta, e eu respondi,
_já vou mamãe, estou saindo, mas eu estava tão exitada q meu pinto ñ amolecia, talvez também por eu ñ ter me masturbado e só ter me concentrado no cuzinho, sem lembrar de mais nada só me importado com meu prazer anal, e ela insistia pra q eu abrisse logo a porta e eu sem saber o q fazer guardei a ducha vaginal e tentei me enrolar na toalha, abri a porta e me escondendo atrás da porta, dizia,  _já vou mamãe, e ela _me da essa toalha e sai logo do banheiro q seu irmão tem q tomar banho,
bom com aquela pressão toda e sabendo como minha mãe era rigorosa eu já estava de pinto murcho, mas digo que esse foi um dos maiores sustos q passei em minha vida, claro q tive vários e piores mas esse ñ esqueço como também ñ esqueço meu primeiro consolo sendo que antes de comprar meu primeiro vibrador eu fui me contentando desde novinha a me consolar com , cenouras,pepinos, taças, copos, frascos como desodorantes, cremes e de champoos, tudo que eu sentisse que daria tesão em meu cuzinho, até um pepino já cheguei a usar,  rsrsrsrsrsrs.

MEU ESPELHO, MEU CONFIDENTE...




ESSA Ñ SOU EU, INFELIZMENTE, CLARO QUE EU ADORARIA SER LINDA ASSIM MAS COMO JÁ CONTEI SOU CASADO E NÃO POSSO TOMAR HORMÔNIOS FEMININOS, MAS ESSA FOTO ME LEMBRA QUANDO FUI MORAR POR UM ANO NA CASA DE MINHA MADRINHA, LA DURANTE A SEMANA EU ESTUDAVA E NA PARTE DA TARDE NÃO TINHA MUITO O Q FAZER SÓ Q NEM SEMPRE EU FICAVA ACOMPANHADA, MINHA MADRINHA ERA DONA DE UM SALÃO, SEU MARIDO, A QUEM EU CONSIDERAVA COMO TIO, E OS DOIS FILHOS DELA, UM CASAL, ME DEIXAVAM EM CASA DEPOIS DA ESCOLA, ACREDITO Q FIQUEI UM POUCO DEPRIMIDA POIS APESAR DE JÁ TER MUITOS ANOS ISSO, NA ÉPOCA EU TINHA 11 ANOS, EU LEMBRO Q AS VEZES QUANDO EU IA DORMIR EU CHORAVA MUITO COM SAUDADES DE MINHA MÃE, MEUS IRMÃOS E MEUS AMIGOS DE ONDE EU MORAVA, SEM CONTAR Q ERA NA VERDADE UM APARTAMENTO E EU ME SENTIA MUITO PRESA, BOM UM FIM DE SEMANA MINHA MADRINHA E MEU TIO ME LEVARAM PRA PRAIA E QUANDO CHEGAMOS MINHA MADRINHA MANDOU MEU TIO TOMAR BANHO COMIGO NO BANHEIRO DE EMPREGADA POIS EU E ELE ESTAVA MOS CHEIOS DE AREIA, ATÉ AI EU NUNCA AVIA VISTO UM HOMEM NU, SÓ GAROTOS COM A IDADE PRÓXIMAS A MINHA, ATÉ MEU TIO DE SANGUE MESMO QUE ME INICIOU SEXUALMENTE, TINHA UM ANO A MAIS Q EU OU SEJA, TODOS MESMO TENDO O PIRUZINHO MAIR Q O MEU AINDA NEM PELOS TINHÃO, ASSIM QUANDO VI MEU TIO Q NA ÉPOCA ACREDITO TER UNS 30 E POUCOS ANOS, ME FEZ ME ASSUSTAR, UMA PAU LINDO, BRANQUINHO, NÃO MUITO   COMPRIDO, MAIS BEM GROSSO E COM A CABEÇA MAIS GROSSA AINDA, EU NÃO CONSEGUIA TIRAR OS OLHOS DELE, ERA LINDO E DIFERENTE DO Q EU JÁ AVIA VISTO MAS AO MESMO TEMPO ME METIA MEDO, SEI LA ACHO Q EU PENSAVA EM SER ESTRUPADA PELO TITIO E Ñ AGUENTAR TANTA CARNE DENTRO DE MIM, RSRSRSRS, MAS QUANDO ACABAMOS DE TOMAR BANHO TUDO PASSOU, NÃO NEGO Q ERA UM SENTIMENTO BOM MAS PERTURBADOR PRIMEIRO POR EU ESTAR MEIO TRISTE E MEU TIO E A FILHA DA MINHA MADRINHA ERAM AS DUAS PESSOAS MAIS AMÁVEIS DA CASA, SENDO Q ELA QUASE Ñ TINHA TEMPO PRA MIM E ELE TRABALHAVA MAS SEMPRE Q CHEGAVA BRINCAVA COMIGO A UNICA COISA QUE ME IRRITAVA UM POUQUINHO ERA UMA DE SUAS BRINCADEIRAS, TIPO, SE EU BRINCASSE COM ELE COM ALGUMA BRINCADEIRA FÍSICA, COMO BRIGUINHAS DE LUTA OU SOCOS NO BRAÇO, ELE PRA REVIDAR ME AGARRAVA, ARRANCAVA MEU SHORTINHO E DAVA MORDIDINHAS EM MEU BUMBUM, AQUILO ME IRRITAVA MAS HOJE EM DIA ACHO Q EU ADORAVA POIS EU SABENDO Q ELE IRIA FAZER AQUILO EU O PROVOCAVA COM AS LUTINHAS, BOM NA TAL NOITE APÓS A TARDE EM Q TOMEI BANHO COM ELE, FUI DORMIR E Ñ TIRAVA AQUELE PAU LINDO E ENORME DA MENTE, EU ME SENTI TÃO EXITADA QUE SENTIA MINHA BUNDINHA SUAR E DAR LEVES PISCADINHAS, FOI HORRÍVEL PRA DORMIR, NA SEGUNDA FUI A ESCOLA COMO DE NORMAL, O FILHO DA MINHA MADRINHA FOI ME BUSCAR E DEPOIS DE ME DAR O ALMOÇO ELE SAIU, EU TOMEI UM BANHO E FUI VER TV, PARECIA Q EU ESTAVA CEGA, TUDO Q PASSAVA NA TV EU Ñ VIA, EU SÓ VIA EM MINHA MENTE AQUELA CENA DO MEU TIO COM AQUELES PELOS EM VOLTA DAQUELE PAU LINDO E ENORME, HOJE ACREDITO Q EU TENHO QUEDAS POR TITIOS, SEM PENSAR MUITO EU FUI AO QUARTOS ONDE EU DORMIA COM OS FILHOS DE MINHA MADRINHA E PEGUEI UM ESPELHO QUE PARECIA SER MAIOR Q EU, Ñ MUITO LARGO MAIS BEM COMPRIDO, COLOQUEI EM CIMA DE MINHA CAMA Q FICAVA EM FRENTE A JANELA E SEM ME IMPORTAR COM A JANELA ABERTA EU TIREI O SHORTINHO, FIQUEI DE QUATRO, DEITEI A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E COMECEI A ARREGAÇAR MINHA BUNDINHA OLHANDO PRO ESPELHO, AQUELA CENA COMEÇOU A ME EXITAR E EU COMECEI A LEMBRAR DO TITIO, MEU CUZINHO SEM Q EU ME ESFORÇASSE COMEÇOU A PISCAR E A CADA PISCADINHA ELE COMEÇOU A ABRIR, EU INSTINTIVAMENTE COLOQUEI MEU DEDO NA BOCA E DEPOIS O LEVEI AO CUZINHO O ARREGAÇANDO MAIS E MAIS, AQUILO ME ARREPIOU TODA, PELO ESPELHO EU PUDE VER MINHA PELE DAS NÁDEGAS TODA ARREPIADINHA E O TÚNEL QUE SE FORMAVA NO MEU CUZINHO, ERA LINDO E QUANTO MAIS EU COLOCAVA OS DEDOS MAIS ELE PISCAVA AUMENTANDO SUA LARGURA ME DANDO UMA VISÃO Q ATÉ ENTÃO EU NUNCA AVIA VISTO, EU OLHAVA E ME LEMBRAVA DO PAU DO TITO, A CLARIDADE DA JANELA FOI BOA PRA MINHA VISÃO MAS EU ME SENTI EXPOSTA COM A JANELA TÃO ARREGANHADA QUANTO MEU CUZINHO E TALVEZ O MEDO DE SER VISTA ME EXITAVA MAIS AINDA QUANDO PUDE PERCEBER Q EU DE TANTO TESÃO JÁ ESTAVA TODA GOZADINHA SEM ALMENOS POR AS MÃOS EM MEU PIRIZINHO DE MENINA, TOQUEI NELE COM A MÃO ESQUERDA O ACARICIANDO E DEPOIS COM A MÃO TODA MELADINHA A LEVEI PRO BURAQUINHO DA MINHA BUNDINHA Q IMPLORAVA POR LEITINHO, COM AS DUAS MÃOS LUBRIFICADAS COM MEU PRÓPRIO NÉCTAR EU ME ARREGAÇAVA MAIS E QUANTO MAIS EU ARREGAÇAVA EU MAIS QUERIA SER ARREGAÇADA, EU GEMIA DE PRAZER E SATISFAÇÃO, QUE DELICIA ERA AQUILO, CORRI AO BANHEIRO E ME MASTURBEI MAIS UM POUQUINHO, SEM DEMORAR MUITO E PENSANDO Q EU AGUENTARIA SIM O PAU LIDO E DELICIOSO DO MEU TITIO EU GOZEI DE NOVO, MEU PIRUZINHO DE MENINA DESSA VEZ FICOU ATÉ DURINHO, EU GOZEI TANTO QUE TIVE MAIOR TRABALHO PRA LIMPAR O BANHEIRO DA MINHA MADRINHA, BOM AQUELA NOITE EU LEMBRO BEM, NÃO TEVE INSONIA NEM TRISTEZA, DORMI COMO UMA PRINCESA...


MINHA MULHER QUASE ME PEGOU MONTADINHA DE MENINA POR VARIAS VEZES...

Eu depois q descobri que adorava me vestir com as calcinhas de mamãe e depois as da minha irmã
não parei mais de vestir roupinhas femininas, até os 16 anos eu só usava as calcinhas e biquinis da minha irmã mas depois q casei passei a usar as da minha mulher e eu agora me analisando eu percebo q nós cdzinhas, ou crossdresser, somos como os viciados, sabemos q aquilo é errado mas ñ conseguimos parar com a tal pratica é como um desejo incontrolável, corremos até o risco de ser pegas mas não resistimos e sempre nos realizamos usando as roupinhas e nos vendo em frente ao espelho, eu por exemplo mesmo sabendo que minha mulher estaria pra chegar em casa e q poderia me pegar no flagra, mas se eu soubesse q ela avia comprado uma calcinha, biquini ou roupinha nova q me atraísse, eu ñ sossegava até q eu experimentasse em mim e ficava me vendo no espelho e por várias vezes quase fui pega mas aquele desejo nos atrai como um imã e ficamos extasiadas quando experimentamos uma calcinha, baby dol ou qualquer tipo de roupinha sex...