quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meu primeiro consolo


Em uma ocasião em que fui tomar banho, notei algo estranho na porta do banheiro, hoje sei descrever exatamente o q era mas na época aquilo me chamou a atenção, era uma boça térmica de borracha dentro de uma sacola plastica e com uma tampa de rosca, mas ai dentro da sacola avia algo que se parecia com aquelas buzinas de padeiros, igual a do chacrinha só q sem aqueles brilhos e enfeites, pude perceber que ao aperta-la ñ sairia som algum
outra observação era q fora o local onde se apertava, avia um tubo com furinhos na ponta, hoje sei pra q servia isso, era pra sugar a água da bolça térmica e lavar a xaninha, como uma ducha vaginal, mas eu menininha inocente com 10 aninha ñ sabia o q era aquilo mas instintivamente serviria pra o q mais eu precisava em meus momentos íntimos de consolo, eu peguei a tal buzina,(ducha vaginal) e coloquei água da bica, e enfiei devagarinho no meu bumbum, já cheia de mas intenções eu me arrepiei toda de prazer, fiquei de quatro e comecei a me masturbar com meu primeiro brinquedinho, como eu avia colocado água, a água estava saindo e servindo como lubrificante, foi onde eu ñ queria parar com as estocadas e enfiava mais e mais ficando cada vez mais rápida em meus movimentos, me lembrando de meu tio me comendo e no dia em que ela me colocou de quatro pra ele me comer com toda vontade, meu desejo era ficar ali a tarde toda eté virar a noite, eu adorava aquilo, a água escorria por minhas pernas e eu dava gemidinhos baixos de prazer com os olhos bem abertos vendo o quanto aquilo entrava dentro de mim, como era bom, me sentir menina de novo mas fui interrompida por mamãe q me gritou,
_Marcelo, vc já esta a horas ai no banheiro o q ouve, seus irmãos tem q tomar banho, abre essa porta, e eu respondi,
_já vou mamãe, estou saindo, mas eu estava tão exitada q meu pinto ñ amolecia, talvez também por eu ñ ter me masturbado e só ter me concentrado no cuzinho, sem lembrar de mais nada só me importado com meu prazer anal, e ela insistia pra q eu abrisse logo a porta e eu sem saber o q fazer guardei a ducha vaginal e tentei me enrolar na toalha, abri a porta e me escondendo atrás da porta, dizia,  _já vou mamãe, e ela _me da essa toalha e sai logo do banheiro q seu irmão tem q tomar banho,
bom com aquela pressão toda e sabendo como minha mãe era rigorosa eu já estava de pinto murcho, mas digo que esse foi um dos maiores sustos q passei em minha vida, claro q tive vários e piores mas esse ñ esqueço como também ñ esqueço meu primeiro consolo sendo que antes de comprar meu primeiro vibrador eu fui me contentando desde novinha a me consolar com , cenouras,pepinos, taças, copos, frascos como desodorantes, cremes e de champoos, tudo que eu sentisse que daria tesão em meu cuzinho, até um pepino já cheguei a usar,  rsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário