segunda-feira, 10 de junho de 2013

ANDERSON, MEU GATO DE OLHOS VERDES...

        

 





Eu e ANDERSON , aqui foi nosso primeiro encontro e como eu já avia marcado com uma gato pela net uma vez, com ele eu não deveria ficar tão nervosa mas não foi o que aconteceu foi assim, marcamos o horário e o local em Jacarepaguá e quando eu cheguei la ele já me impressionou pois chegou num carrão lindo e mesmo eu ñ sendo maria gasolina, vamos combinar. Qual mulher ñ gosta q seu gato a leve da carro aos lugares desejados, quanto mais , um carrão???
Bom, ai saiu do carro aquele homem lindo e alto, de olhos verdes, um tesão, nunca fui ligada a beleza externa mais ele me impressionou de fato, me notei já nervosa ao perguntar seu nome pra confirmar se era o tau contato por mensagens e ele confirmou juntamente com um sorriso sutil, ele me mandou entrar no carro já q marcamos a um quarterão de onde eu trabalho que por sinal é uma residencia, eu por estar só aquele dia todo marquei com ele que poderia mos ficar a vontade, chegando lá fui me arrumar pra ele sabe como é, por maquiagem e uma roupinha acompanhada de uma calcinha preta, ele logo q me viu foi logo me colocando pra mama-lo, e eu como sou obediente, ajoelhei e cai de boca naquele pau lindo e branquinho, eu como estava  saindo só com homens negros ou morenos, estava com saudades de mamar uma branquinho como ele e adorei, quase matei minha vontade de mamar um pau branquinho mas como sou insaciável ñ mato minha vontade nunca, rsrsrsrsr.


Mas eu estava tão faminta pra mama-lo que o mamei com tanta vontade e por tanto tempo que meus joelhos já estavam doloridos. Mas sabe aquela posição em q te incomoda mas o resto é tão bom que ñ nos importamos com o resto? Pois ele teve que me arrancar do seu pau pra trocarmos de caricias e me colocou de quatro e em seguida começou a brincar de me chicotear com seu pau, depois passava com ele em toda minha bundinha me fazendo arrepiar toda, com movimentos lentos e de vai e vem entre minhas nádegas, foi me enlouquecendo de prazer, quando não aguentava mos mais ele pegou uma camisinha e voltou a brincar entre minha nádegas até enfiar a cabecinha daquele membro lindo e delicioso, com movimentos lentos ele colocava e tirava mas a cada penetração ele enfiava mais que a anterior até q pude sentir seu pau todinho dentro de mim, tenho mais preferencia a membros mais grossos, mas tenho que confessar que ñ importa mesmo o tamanho e sim a maneiro que o pau é manipulado e ele sabe como manipular aquele pau, ele ficou por horas me enchendo com seu pau e a cada estocada me mandava q eu gemesse mais e mais, e eu gemia como uma gatinha no cio q eu era...

  Ficamos por um bom tempo nos deliciando nessa posição, ele me dando estocadas  hora com força, hora com carinho até que aumentamos o ritmo e pude notar seus gemidos mais altos e intensos ai que de repente ele tirou o pau de dentro de mim e eu reclamei pedindo mais e ele me avisou que eu teria muito mais q ñ avia acabado e q eu ñ sabia o q me aguardava, logo eu fiquei ansiosa e ele sentou na poltrona me mandando sentar em seu pau durinho como pedra, mas antes eu tirei sia camisinha e o mamei por mais alguns minutos e nessa posição ele me empurrava o pau por minha garganta a dentro, o mamei com tanta vontade q ele teve q me mandar parar de novo se ñ ele gozaria, ai sim eu sentei em seu colo e ele segurou minha cintura me fazendo subir e descer em sua caceta maravilhosa, eu estava alucinada com tanto prazer, e gemia que adorava aquilo e q ele ñ parasse de me comer, ficamos por mais de meia hora assim foi maravilhoso mas ele gostava mesmo era de me ver submissa e me mandou ficar de quatro de novo e eu fui logo correndo ficar como meu macho me queria, lembro de cada estocada desse dia, ficamos por vários minutos de novo e quando já ñ aguentava mos mais eu notei suas mão me puxando com mais pegada, com mais força que antas, me estocando com mais rapidez e gemendo mais alto, aquilo me exitava mais ainda, saber q eu estaria dando meu cuzinho pra um gato daqueles e ela gozando dentro de mim com prazer, foi ai que eu também ñ aguentava mais e me entreguei ao orgaso acompanhando seu ritmo de movimentos e gemido, lembro q eu dizia...

_Me come, me come, não para,ñ para, mete no meu cuzinho,ai, ai que deliciaaaa, me bate, bate na minha bundinha por favor, ai que deliciiiaaaa, eu ñ aguento maiiissss, me faz feliz e goza comigoooooooooo...
E pude ouvi lo me dando mais tesão...
_Vou morrer de tesão, vou te comer todo dia, que cuzinho delicioso, arraarrr, vou gozar nesse cuzinho, vou te gozar todaaaaa deliciaaaaa, vou gozar...
até q gosamos, ficamos um tempo na mesma posição por um tempo até q ele deu mais um tapinha na minha bundinha e se levantou, e eu estava tão irradiante q fiquei por um tempinho olhando meu macho arrancando a camisinha em minha frente vendo quanto leite ele tinha jorrado, claro que fiquei aguardando pra ver o q ele iria fazer mas ele logo me chamou a ir ao banheiro me estendendo a outra mão, mas minha vontade era mamar aquele pau cheio de leite e limpa lo todo mas me contive e no banheiro eu dei um merecido banho no meu gata, ele merecia né, só q quando eu lavava com carinho seu pau ele ria e dava saltos de tesão, eu como ñ sou boba nem nada, perguntei se ele queria mais mas ele disse q tinha q ir pois já estava mos a horas fazendo sexo e eu realmente estava toda moida, aaaaa que dia, aaa q homem, aaaa q pau.


6 comentários:

  1. nossa que rabo gostoso meu pau estar puçando de tão durohttps://lh5.googleusercontent.com/-IZCvA8y4VNY/UbmeEQogUyI/AAAAAAAAAyo/jHY8VuZaT_w/w404-h539-no/13+-+3

    ResponderExcluir
  2. Que delícia amiga, amei sua história, fiquei com muito tesão. bjs.

    ResponderExcluir
  3. to com tesão até agora.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que tesão...meu Deus! Como adorava comer essa tua bela e sedutora bundinha!!!

    ResponderExcluir