domingo, 4 de janeiro de 2015

Quando meu tio tirou minha virgindade quando eu tinha 9 aninhos.

Ontem encontrei um d com várias fotos antigas.

                             Para o deleite de vcs, vou postar algumas, espero que gostem. 






































   Eu e minha amada Dy Sandey


Hoje venho contar um sonho lindo

Depois de uma noite maravilhosa de caricias, sexo e muito amor com minha amada,fomos dormir exaustas.Não era por menos ter dormido logo mas tive um sonho lindo que acredito ter acontecido por ter tido essa tão maravilhosa noite de amor.No sonho, me vi em um lugar lindo, muito colorido em alguns momentos e em outros muito sem cores, como se fosse um filme preto e branco. Que mesmo sem tons alegres, mas com uma certa beleza e luxúria.Em primeira vista eu, mesma não me via, mas via uma outra menina. Com um vestidinho curtinho mas que mais se parecia com uma camisola.
No momento em que ela andava, se via claramente seus cabelos curtos ao vento mas não se via seu rosto, quando eu notava suas curvas lindas, eu não conseguia deixar de notar suas nádegas que se amostravam quando seu vestidinho balançava. Mesmo que caminhando rapido, com pulinhos , como se estivessa brincando, eu parecia que a seguia mas não me via. Até que em um momento de aplição e desejo, eu à alcancei. ASSIM pude me ver no sonho com um corpete lindo, preto com renda babados e detalhes vermelhos em bordados, aconpanho de uma calcinha preta, bordada, minuscula e rendada na lateral. Com uma meia também rendada, eu me sentia linda e excitada.
Ao conseguir toca-la, senti meu coração palpitar, tudo em nossa volta passou a ficar colorido de novo. Ao beija-la, eu me senti como se estivéssemos flutuando mas de olhos fechados, era só mais um sentido que uma visão.
Por um longo momento eu não abria meus olhos, só nos tocávamos. Eu podia ver todo o seu corpo com minhas mãs, tocando sua pele, deslizando à cada curva, seus seios, seus mamilos, descendo minha mão por suas costas até chegar em sua bundinha linda e suculenta.
Eu já loca de prazer, já não notava onde estávamos, mas estranhamente, já estávamos em um bosque, florido e muito colorido, quando podia já sentir o misto dos toques de suas mãos em meu corpo, fazendo quase que uma repetição de meus movimentos, como se eu a conduzisse a fazer o mesmo que eu desejava. Ao me tocar com suavidade e carinho em minhas nádegas, pude sentir um arrepior que corria por meu pescoço, passando por minhas costas, até chegar em minha bundinha já arrebitada sedenta de prazer.
  Nos beijamos por longos momentos, nos acariciando, mas em um momento repentino ela me segura pelo cabelo, me colocando deitada e de costas pra ela, começa a beijar meu pescoço, segurando em minha cintura, ela me sarra com sua xaninha de tal forma que posso sentir seu calor tão quente quanto o de um ferro em brasa. Ao sentir tamanho calor, seguido de caricias e beijos repetitivos em meu pescoço e orelha. Eu comecei a dar gemidinhos de prazer. Me sentindo flutuar novamente, eu estava em suas mãos, me vendo dominada, sem conseguir me mecher e só fazendo movimentos com minha bundinha, arebitndo e rebolando à cada toque e beijo recebido. Até que ela continuado a me beijar, veio descendo, por minhas costas, até chegar em minhas nádegas, que não paravam de se arrepiar a cada sentido, quando eu sentia sua lingua percorrer por toda a mnha pele, eu jemia com uma gatinha no cio, me sentido molhadinha como se estivesse já pronta para o que pudesse vir.
Quando com um movimento rápido, ela me puchou pela cintura até me colocar de quatro, empinando mais ainda minha bundinha, e sem que eu esperasse, me deu um tapinha delicioso em minha nádega direita, e depois de escutar meu gritinho baixo de prazer, me perguntou baixinho se eu queria apanhar mais, eu tão submiça, respodi que adoraria, que queria mais de tudo, que eu estaria em suas mãos.
E ela sem demora me bateu dinovo e de novo, dessa vez alternando as nádegas, me arrancando mais e mais gritinhos e gemidos de prazer.
depois de vários tapinhas, pude sentir minhas nádegas quentinhas dos tapinhas, e quando ela já sem a calcinha mas ainda com seu vestidinho curto, me toca com sua xaninha fervente, e meu cúzinho pscava com aquele toque quente emolhadinho. Ao piscar por várias vezes, eu em algum momento, pude notar seus pelinhos púvianos, em  meu cúzinho, o que me fez arrepiar novamente, todo o meu corpo estava tremulo de tanto prazer. Tudo era de mais pra mim, mas quanto mais ela me tocava, mais eu queria ser tocada por ela.
Eu não tinha controle de nada, ela me virava de lado, de costas, de quatro, com movimentos que eu parecia estar levitando, ou como se estivesse no fundo do mar.
Até que ela volta a me sarrar com sua chaninha fervente, e deitada por cima do meu corpo, ela me beija e com dois dedinhos, ela me faz lamber-los ao mesmo tempo em que nos beijamos.
Ao ver que seus dedos estão bem lubrificados, ela vai até meu rabinho, já sedento e o acaricia em volta de todo o olhinho dele, eu volto a sentir um prazer alucinante, e dar gemidos de gata no cio.
Quando eu finalmente consigo empinar minha bunda mais até sentir seus dedos dentro de mim, eu quase me afoguei com tamanho desejo de ser penetrada. Meu desejo era tanto, que eu cheguei a lacrimejar de tanto prazer. Ela me posuia com tanta atitude, com tanta caricia acompanhada de uma pegada, que eu parecia que iria esplodir, meu corpo suava ao ponto de parecer que as duas estavam ensaboadas, girando nossos corpos, nos esfregando sem nos desgrudar, era tudo muito loco.
Em algum momento, eu parecia estar sendo penetrada por um enorme cavalo, mas com a veleza de uma borboleta e a suavidade de um beija-flor. Ai veio o ápice, do meu prazer, quando senti que ela sem parar de me comer com seus dedos e sua mão, eu notei ela descendo novamente por meus seios, me beijando e mordiscando o biquinho de um peito e depois o outro. Depois passando por minha barriga, deslisando sua lingua, até chegar em minha virilha, com minha calcinha já encharcada de mel, ela arranca mais gritos da minha boca, me fazendo contorcer e como se eu estivesse sem poder fazer nada, como se minhas mãos estivessem atadas, eu era submiça à tamanha tortura de prazer, até que em uma só abocanhada, ela engole meu pinto que mais se paressia com um grelozão, ao mesmo tempo em que me estoca mais fundo com seus sei lá quantos dedos. Me mamando com mestria, ela me deu o maior prazer de toda minha vida, ao me fazer ter um orgasmo multiplo, eu pude ver meu leitinho jorrar por seus lábios. Quando ela notou que não tinha mais leite à ser derramado e ouvir meu suspiro mais prolongado de todo o nosso amor, ela finalmente se deita sobre mim, e me beija com a boca cheia de meu próprio mel.


Dia dos namorados bem deliciaaa 

















                          Algumas fotos, novas e antigas...    




















MEU SEGUNDO BIQUÍNI, PENA QUE NÃO TENHO UM LOCAL PRA ME QUEIMAR E PODER FAZER MARQUINHA...














Calcinhas novas 


















































































































































































































































 





CLIK AQUI EM UM DESSES LINKS E VEJA MAIS CONTOS E FOTOS MINHAS... >>>



http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2013_06_06_archive.html

http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2013_06_02_archive.html

http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2013/09/oi-meus-amores-estou-de-volta-e-agora.html

http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2013/06/hoje-vou-contar-quando-brinquei-com-meu.html

http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2014/02/meus-brinquedinhos.html

http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2013/06/meu-espelho-meu-confidente.html

http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2013/06/eu-e-meu-ex-namorado.html

http://sandeymarcella.blogspot.com.br/2013/06/eu-e-jeferson-aqui-foi-nosso-primeiro.html






Aqui eu conto de novo quando meu tio tirou minha virgindade, quando eu tinha 9 aninhos.  


http://mais.uol.com.br/view/11654018    



MINHA INICIAÇÃO SEXUAL



  




Bom, pros q ñ me conhecem sou só mais uma cdzinha,(homem q se veste de menina) e ñ sou mulher, infelizmente ñ afeminada mas em 4 paredes me torno uma menina insaciável, aqui conto a vcs como tudo aconteceu na minha iniciação sexual.   Foi assim, aos 9 anos eu e minha mãe fomos a casa do meu avô, chegando la minha mãe perguntou se eu queria passar o fim de semana e acabei ficando de sexta para domingo,  como era apartamento e dos pequenos acabei dormindo com um de meus tios, o mais novo, mais até ai tudo bem só q na primeira manhã acordei com o meu tio pedindo q eu ñ fizesse barulho pra ñ acordar meus avós,esse meu tio na época tinha 12 anos, eu claro acordei meio assustada mas ñ sei por q fui fazendo tudo q ele me mandava, percebi q a porta estava fechada mas nada maldei até q ele pegou minha mão e pôs no seu pau q a essa altura já estava enorme e isso eu pude perceber mesmo por cima da bermuda, ai me senti mais assustada mas quando ele colocou aquele pau lindo e enorme pra fora ai sim eu comecei a tremer, ele mandava eu acaricia-lo e ensinando a fazer uma punheta devagar e em vai e vem, mesmo depois de anos eu ainda ñ sei por q fui uma menina obediente e fazia tudo q ele mandava, ele colocou minha cabeça em seu colo e eu tremulo com um misto de medo e prazer. Eu tremia suava e mesmo quando ele me fez mama-lo eu tentei escapar mas sem conseguir fugir das suas investidas eu relutei forçando a cabeça pra traz e ele com as mãos na minha cabeça a forçava para de encontro ao seu pau lindo e pulsante.







Como tem muito tempo , afinal eu já tenho mais de 40 , tem certos detalhes q eu ñ lembro mas lembro bem de q a minha respiração estava tão ofegante ao ponto de ouvi-la em tom alto e claro. Em alguns momentos, eu estava em um tipo de transe. Tipo que não sabia bem o que eu fazia mas sentia quase tudo, como se meus sentidos estivessem apurados tanto q eu senti o cheiro do seu corpo todo, eu ouvia seus gemidos, suas ordens e as obedecia como uma cadela no cio, eu nunca avia sentido algo assim, esse tipo de coisa q vc sabe q é errado mas ñ quer parar, q é proibido mas é delicioso, q nos faz tremer ao ponto de ñ termos pernas pra ficar d pé. Eu ñ lembro bem como terminou esse dia mas lembro bem q eu ñ esperava a hora de chegar a noite pra saber o q ele faria comigo mas fui dormir frustrada pois ele ñ tentou nada e aquilo me fez mau por ter me dado uma insônia ao esperar suas investidas.





  • No dia seguinte, domingo, acordamos tomamos café e logo depois ouvi meu avô falar q iria ao mercado com minha avó e assim q eles fecharam a porta meu tio me foi até a janela da sala e depois de um tempo me chamou, eu chegando perto dele perguntei o q ele queria e ele pegou uma de minhas mãos e de novo colocou em seu pau só q desa vez assim q eu o acariciei ele me lascou um lindo e prolongado beijo na boca, agora vc vê o meu primeiro beijo na boca foi com um homem e eu meio sem saber como beija-lo fui fazendo tudo por extinto e quando eu ja estava adorando tudo ai ficou melhor, ele ficou de pé em cima do sofá e mandou q eu o mamasse bem como avia me ensinando, é incrível como eu lembro q eu ñ falava nada e só o obedecia parecia q eu nasci pra isso eu o mamava com prazer, com vontade de morde-lo, ele as vezes tirava o pau da minha boca só pra me beijar e me tratava com carinho até q de repente ele disse q ñ aguentava mais e me deitou no sofá e disse.  _Vira a bundinha pra mim. E me beijando o pescoço tentou me comer ali mesmo e me fazendo carinhos com a pau, o passando em toda minha bunda sem enfiar. Eu me arrepiava toda e a essa altura eu gemia de prazer e lembro de falar pra ele ñ parar de me beijar q eu estava adorando ai ele me levou ao banheiro eu ñ sabia na época por q mas hoje acredito...




...Hoje eu acredito que ele tenha me levado ao banheiro para poder me penetrar usando um creme lubrificante que estava no banheiro, mas antes de coloca-lo ele me beijou e ao mesmo tempo foi abrindo o chuveiro e sem parar de me beijar fazia com que eu o masturbasse e depois de algumas caricias empurrou minha cabeça para baixo em direção ao seu pau lindo e enorme, eu adorava aquilo, mesmo com muito medo de tudo, o mamava como se eu quisesse sugar algo dali, mas só o que eu sentia fora o sabor da água do chuveiro, era o sabor e a textura daquele pau em minha linguá...   Quando ele de repente, depois de alguns minutos eu já sentindo seu pau latejando novamente em minha boca, ele me colocou de joelhos dentro e sem falar nada me deu uma estocada que me fez gritar de dor ai o empurrei e ele falou pra que eu ñ gritasse mais e eu disse que não queria aquilo e ele, vou fazer diferente mas eu disse que daquela maneira não queria pois tia doido mas ele foi me virando de novo e mesmo em pé ele começou a beijar meu pescoço, depois minha orelha e em alguns momentos intercalando, foi ai q pude notar que com uma das mãos ele pegou um creme e lambuzou seu pau, voltou a me beijar e começou a me sarrar, eu já com medo que ele me penetrasse de novo o empurrei e ele disse, vou só brincar, eu bobinha q era na época parei de relutar pois eu adorava aqueles carinhos e suas sarradas mesmo sem saber por que eu queria aquilo tanto quanto ele, ele ao continuar naquele ritmo vagaroso foi logo me exitando de novo até que eu já não sabia nem mais como acaricia-lo e com as pernas bambas pude sentir que ele estava me penetrando de novo mas dessa vez nem eu o empurrava nem doía tanto quanto antes, era sim uma dorzinha diferente que me fazia arrepiar e quando ele me mordia a orelha dessa vez eu me encolhia como se sentisse cocegas me fazendo me arrepiar até a pele das nádegas, digo que hoje em dia é muito difícil sentir prazer igual ao que senti aquele dia, como já são muitos anos, não me lembro da hora em que gozamos mas lembro bem que no auge do meu prazer eu gemia baixinho e queria que aquilo não acabasse mais, me confirmando que o prazer é uma das melhores coisas da vida.
                                          Fim
  


QUANDO CRIEI MEU PRIMEIRO E-MAIL NO MSN, FIZ ALGUNS AMIGOS E UM DELES FOI, ALEX 1010, ( PSEUDÔNIMO ), QUEM EU GOSTARIA DE MANTER CONTATO ATÉ HOJE MAS INFELIZMENTE NÃO TENHO MAIS, VOU DESCREVER COMO FOI...

NO MSN, EU ESTAVA TC COM UM CARA QUE SE INTERESSOU EM MIM, CONVERSAMOS POR SEMANAS MAS GOSTEI POR ELE SER DECIDIDO E OBJETIVO, ELE JÁ HAVIA ME CONQUISTADO COM SEUS ELOGIOS POIS COMO AS MULHERES, NÓS CDS, ADORAMOS UM ELOGIO, MARCAMOS O DIA E A HORA PERTO DE ONDE EU TRABALHO E ATÉ ESSA HORA EU NÃO VIA A HORA DE TUDO ACONTECER MAS SEM CRIAR EXPECTATIVAS POIS EU JÁ AVIA MARCADO COM UM CARA QUE TAMBÉM AVIA CONHECIDO PELO MSN E ELE AVIA FURADO, ASSIM MEIO QUE SEM PENSAR EM COMO SERIA EU ME PREPAREI, ESCOLHI UMA ROUPINHA, ME DEPILEI E AGUARDEI SEU TELEFONEMA, ELE LIGOU E COMO COMBINADO ELE ESTAVA LA,
QUANDO EU O VI AI SIM TIVE AQUELAS SENSAÇÕES QUE SEMPRE TENHO NA HORA H. DESCREVENDO ELE, ELE ERA UM TIPO ALTO, NÃO MUITO FORTE, NEM BONITO, NEM FEIO, DIRIA BOA PINTA, POR SUA ALTURA E CORPO MAS O QUE MAIS GOSTEI É QUE DURANTE A CAMINHADA QUE FIZEMOS DO PONTO ONDE ELE DEIXOU SEU CARRO ATÉ ONDE EU TRABALHO, TALVEZ UNS 200m, FOMOS CONVERSANDO E EU FIZ ALGUMAS PERGUNTAS E UMA DELAS FOI.         O POR QUE UM HOMEM COM UM CARRO BACANA, BOA PINTA, QUE PODERIA TER MULHERES GOSTOSAS PRA SEU PRAZER, ESTARIA  QUERENDO UMA CDZINHA PARA UMA TRANSA? E ELE ME RESPONDEU QUE GOSTAVA DAS CDZINHAS POR SEREM SEM FRESCURAS PRO SEXO E QUE MUITAS MULHERES FICAM DE NÃO ME TOQUEM OU RODEIOS, E ELE GOSTA DE IR LOGO AO FINALMENTE.    CHEGANDO NO MEU CANTINHO DE PRAZER EU O COLOQUEI EM MEU PC PRA QUE ELE FOSSE VENDO MINHAS FOTOS E SE EXITANDO EM QUANTO EU ME MAQUIAVA E ACABAVA DE ME MONTAR, QUANDO EU CHEGUEI NA SALA ELE JÁ DESPIDO E TOCANDO SEU LINDO PAU JÁ EM POSIÇÃO DE SENTIDO APONTANDO PARA O TETO EU ADOREI A CENA E DISSE QUE CABEÇA LINDA, SIM ERA UM PAU LINDO CABEÇUDO, NÃO MUITO GROSSO NEM MUITO GRANDE MAS EU DIRIA QUASE DO TAMANHO QUE EU SONHO, JÁ QUE EU SONHO COM UM PAU CAVALUDO, O QUE É MUITO DIFÍCIL, MAS PRA UMA CDZINHA, EU ESTAVA FELIZ E RADIANTE COM ELE, ELE POR SUA VEZ QUANDO ME VIU MONTADINHA JÁ FOI ME ELOGIANDO E DISSE QUE BUNDINHA LINDA E EU DISSE QUE ERA TUDO PRA ELE, EU DEI UMA VOLTINHA E ELE AGARROU MINHA BUNDA ME DANDO BEIJINHOS DELICIOSOS QUE ME FIZERAM ARREPIAR, AINDA DE PÉ ELE ME COLOCOU DE QUATRO, PUXOU MINHA CALCINHA PRO LADO E CONTINUANDO A ME DAR UM BANHO DE LÍNGUA ATÉ CHEGAR NO MEU CUZINHO  ME FAZENDO ARREPIAR E ARRANCAR DE MIM UM GEMIDO DE FÊMEA, ATÉ ESSE MOMENTO EU AINDA ESTAVA MEIO TRAVADA MAS NADA QUE UMA LÍNGUA NA BUNDINHA PRA SE SOLTAR, RSRSRSR, ATÉ ESSE DIA SÓ MEU GATINHO QUE TINHA TRABALHADO PRA MIM QUE TINHA FEITO ISSO EM MIM E PRAS QUE JÁ EXPERIMENTARAM ESSA SENSAÇÃO, JÁ A SENTIRAM VÃO CONCORDAR QUE É UMA DELICIA, UM ÊXTASE, POR MIM EU FICARIA ALI POR HORAS MAS DEPOIS DE ALGUMAS CARICIAS E GEMIDOS ELE ME COLOCOU PRA MAMA-LO E EU COLOQUEI ALGUMAS ALMOFADAS NO CHÃO, AJOELHEI COM PRAZER E COMECEI COM LAMBIDINHAS EM SUA CABEÇA LATEJANTE E GRANDE, EU QUERIA RETRIBUIR O CARINHO QUE RECEBI A ALTURA, ELE COM CARINHO ATÉ NAS PALAVRAS, O QUE EU ADORO POIS HOJE SEI QUE PREFIRO QUANDO O CARA NÃO ME XINGA ME CHAMANDO DE PUTA, CADELA, VADIA, COISAS ASSIM MAS SIM COM ELOGIOS COMO ELE FEZ TIPO, LAMBE MINHA GOSTOSA, ASSIM DELICIA, MAMA COM CARINHO QUE EU TO ADORANDO, QUE BOQUINHA MACIA E QUENTE, E COISAS ASSIM, ESSAS PALAVRAS ME ESTIMULARAM E EU O MAMAVA COM VONTADE DE ENGOLIR ATÉ SUAS BOLAS, EU ENGOLIA ATÉ ENGASGAR, TENTAVA COLOCAR ATÉ O FINAL MAS SEM SUCESSO, POIS SEU PAU ERA MAIOR QUE O DE MUITOS HOMENS QUE EU CONHECI E MESMO EU SENDO GULOSA, SÓ MEU CUZINHO É MAIS GULOSO QUE EU, RSRSRSRS,   DEPOIS DE MUITO MAMAR EU PERGUNTEI DE ELE GOSTARIA DE TIRAR UMAS FOTOS NOSSA E ELE ADOROU A IDEIA, E EU VOLTEI A MAMA-LO PRA ALGUMAS FOTOS  E ELE APROVEITOU PRA TIRAR ALGUMAS DO SEU LINDO PAU 
                                                        DELICIAAAAAAAAA!!!

E DEPOIS AINDA DE CALCINHA, BRINQUEI SENTADINHA NAQUELE PAU LINDO, E AQUILO O EXITOU TANTO QUE ELE PEDIU QUE EU COLOCASSE LOGO A CAMISINHA NELE E EU OBEDIENTE O FIZ, TIRAMOS MAIS ALGUMAS FOTOS E ELE EM ALGUMAS DE NOSSAS  FOTOS FOI BRINCANDO COM MINHA BUNDINHA JÁ METENDO DE VAGAR E COM CARINHO, ME COLOCANDO DE QUATRO DE NOVO ELE FINALMENTE NÃO AGUENTAVA MAIS E ME PENETROU, EU QUANDO SENTI QUE SEU PAU COMEÇAVA A ME RASGAR ESTAVA PEDINDO QUE ELE FOSSE DEVAGAR POR QUE EU ESTAVA A ALGUM TEMPO SEM TER UMA RELAÇÃO, E ELE MUITO FOFO DISSE QUE ELE SERIA CARINHOSO PRA ME DAR SÓ PRAZER, E ELE SABIA CONVENCER UMA FÊMEA A RELAXAR E SE ARREGANHAR MAIS PRO SEU MACHO, COM ALGUMAS ESTOCADAS EU JÁ ESTAVA GEMENDO DE PRAZER E PEDINDO MAIS E MAIS, ELE APROVEITOU PRA TIRAR ALGUMAS FOTOS E EU TROQUEI DE POSIÇÃO SENTANDO NO SEU PAU DANDO A ELE O DESCANSO MERECIDO,


CAVALGUEI CONTROLANDO O RITMO E DANDO A ELE A VISÃO QUE ELE QUERIA, EU GALOPAVA E A CADA ESTOCADA EU GEMIA, MANHOSA DE PRAZER, PODERIA FICAR ALI TAMBÉM POR HORAS MAS MINHAS PERNAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO JÁ NÃO AGUENTAVAM MAIS, SEI QUE POR ELE EU TAMBÉM FICARIA NESSE POSIÇÃO A TARDE TODA MAS SEM AGUENTAR MAIS EU LEVANTEI E PEDI QUE ELE FICASSE MAIS UMA VEZ POR CIMA, FIQUEI AJOELHADA DE QUATRO TODA ARREGANHADINHA PRA ELE E MAIS UMA VEZ ELE ME PENETROU COMENDO MEU CUZINHO COM CARINHO...

EU SÓ QUERIA UNS 3 OU 4 HOMENS ASSIM COMO ELE, DURADOURO NUMA TRANSA, CARINHOSO E DE PAU A ALTURA, MAS TE-LO JÁ ERA BOM DEMAIS PRA UMA CDZINHA E ME CONTENTARIA COMO ELE PELO MENOS TODOS OS DIAS, RSRSRSR, FIQUEI ALI DEITADINHA DE 4 PRA ELE ME ARREGAÇAR TODA E POR VÁRIOS MINUTOS DE PRAZER DEPOIS EU JÁ TODA DESCADEIRADA MAS MUITO FELIZ ESCUTEI PALAVRAS LINDAS QUE MAIS PARECIAM MUSICA A MEUS OUVIDOS, E ELE DIZIA...
_HHHHAAARRRR, VOU GOZAR, NÃO AGUENTO MAIS, VOU GOZAR QUE BUNDINHA MARAVILHOSA, VOCÊ É TUDO DE BOM GOSTOSA, VOU GOZAR AGORA...
E EU CARINHOSAMENTE DISSE...
_GOZA GOSTOSO, GOZA NA MINHA BUNDINHA, GOZA, GOZA QUE EU QUERO SENTIR TEU LEITINHO QUENTE DENTRO DE MIM, GOZA...
ATÉ QUE ELE FINALMENTE GOZOU E EU MESMO COM A CAMISINHA SENTI MEU CUZINHO MAIS PREENCHIDO COM ALGO QUENTINHO E SEU PAU PUNÇANDO COM MAIS INTENSIDADE PARECENDO UM VIBRADOR NO MEU CUZINHO, DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS ELE DEU UM TAPINHA NA MINHA BUNDA E SE LEVANTOU DIZENDO.
VAMOS EU QUERIA FICAR MAIS MAS TENHO QUE IR, E ME ESTENDEU A MÃO PRA QUE EU LEVANTASSE, E EU ANTAS DE LEVANTAR DEI UMA BOA OLHADA EM SEU PAU COM A CAMISINHA  CHEIA DE SEU LEITINHO QUE PODERIA ESTAR DENTRO DE MIM SE NÃO FOSSE AS DOENÇAS PREOCUPANTES QUE TEMOS QUE TER CUIDADO PRA NÃO PEGAR MOS, AI SIM DEPOIS DE ADMIRA LO EU ME LEVANTEI FOMOS AO BANHEIRO, ELE SE LIMPOU E EU TOMEI UM BANHO RÁPIDO, FOMOS ATÉ SEU CARRO E CONVERSAMOS SOBRE TUDO E QUANDO ELE VOLTARIA, E EU DISSE QUE DA PRÓXIMA VEZ GOSTARIA DE QUE ELA QUANDO GOZASSE ME DESSE TODO SEU LEITINHO EM MINHA BOQUINHA E ELE DISSE QUE SERIA UM PRAZER MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA.






EU DESSA VEZ VOU CONTAR SOBRE UM VIZINHO QUE TIVE QUANDO VIM MORAR EM JACAREPAGUÁ...

AO NOS MUDAR PRA JACAREPAGUÁ, EU E MINHA FAMÍLIA FIZEMOS VIZINHOS MARAVILHOSOS, UNS DESSES VIZINHOS, ERA UM GAROTO DE UNS 18 ANOS QUE MORAVA COM SUA MÃE E SUA IRMÃ, SUA FAMÍLIA FEZ UMA AMIZADE FORTE COM A MINHA E UMA DAS COSAS  QUE MAIS ACONTECIA ERA QUE QUANDO MARCIO ARRUMAVA A CASA PRA SUA MÃE Q POR SUA VEZ TRABALHAVA DE 7:00H ÀS 16:00H NUMA FABRICA PERTO DE CASA, ELE GRITAVA COM SUA IRMÃ QUE ERA MAIS NOVA QUE ELE 2 OU 3 ANOS...
_MÁRCIA,  SAI DAI, MÁRCIA, CUIDO COM ISSO, MÁRCIA ARRUMA ISSO.
 E GRITAVA COMO UMA MENINA LOUCA, TODOS FALAVAM QUE ELE ERA MEIO AFEMINADO, SABEM COMO É, ELE ERA CRIADO POR SUA MÃE QUE ERA SEPARADA, E AINDA TINHA QUE ARRUMAR A CASA, COMO EU QUANDO ERA MAIS NOVO, BOM, EU NESSA ÉPOCA, TINHA UNS 22 ANOS, E UM CERTO DIA EU ESTAVA SÓ EM CASA E ELE TAMBÉM NA DELE, AI ELE ME CHAMOU PRA PEGAR ALGUNS LIVROS QUE ELE IRIA JOGAR FORA E SABENDO QUE EU GOSTAVA DE LER PERGUNTOU SE EU OS QUERIA, EU JÁ TINHA INTIMIDADE DE ENTRAR EM SUA CASA POR CONTA DA AMIZADE COM SUA FAMÍLIA, EU ENTREI, ELE PEGOU ALGUNS LIVROS E ATÉ ALI EU NÃO AVIA MALDADO NADA MAS AO VER UMA REVISTA DA PLAYBOY EM SEU QUARTO, FUI MALDOSO E DISSE...
_UÉ, VC GOSTA DISSO?  E ELE DISSE...  _CLARO, SOU HOMEM! E VC TAMBÉM NÃO GOSTA?  E EU, CLARO, SOU CASADO NÉ???!!!   E ELE...  _ISSO NÃO QUER DIZER NADA!!!
AI EU PEGUEI A REVISTA E PERGUNTEI SE EU PODERIA VER, E ELE DISSE QUE SIM, AI EU DESFOLHEI E AU VER UMA DAS MODELOS COM UMA BUNDA LINDA E ENORME EU DISSE...  NOSSA, QUE BUNDA LINDA, QUE MULHER GOSTOSA! AI ELE FALOU QUE TINHA UMAS REVISTAS PORNÔ, E EU PEDI QUE ME MOSTRASSE, ELE LEVANTOU SEU COXÃO E PEGOU QUATRO REVISTAS, EU AS PEGUEI DE SUA MÃO E AS DESFOLHEI, ERAM TIPO FOTO NOVELAS MAS SENDO QUE PORNÔ, MEU PINTINHO ESTAVA QUASE UM GALINHO DE TÃO DURO E PUDE NOTAR QUE ELE ESTAVA ME OLHANDO QUE FALTAVA BABAR DE VONTADE DE ME MAMAR MAS MAL SABIA ELE QUE EU TAMBÉM QUERIA A MESMA COISA QUE ELE, EU NESSA SITUAÇÃO NÃO ME SENTI COM MEDO DE ME DECLARAR PRA ELE JÁ QUE EU ACHAVA QUE ELE ERA GAY, QUANDO EU SENTEI NO SOFÁ ELE ME PERGUNTOU SE EU QUERIA AS REVISTAS, POIS ELE TAMBÉM AS JOGARIA FORA E EU DISSE QUE ADORARIA, O SAFADO DEPOIS Q EU RESPONDI RIU E DISSE...
_É NÉ, VAI SE ACABAR NO BANHEIRO MAS PODE ME FAZER UM FAVOR??? E EU PERGUNTEI...   _ CLARO, DEPOIS DE GANHAR ESSAS REVISTAS!!!   CLARO QUE EU JÁ DISSE ISSO ACHANDO QUE VIRIA COISA BOA,  ELE ME EXPLICANDO DISSE...
SABE O QUE EU FASO QUANDO QUERO TOCAR UMA PUNHETA?  E EU.                      
_NÃO, FALA???      EU SENTO POR ALGUNS MINUTOS NA MINHA MÃO DIREITA PRA FICAR DORMENTE, MAS JÁ QUE VC TA AQUI VC PODE TOCAR PRA MIM???
EU RI E DISSE...  _VC TA MUITO TARADINHO! MAS E EU?  E ELE.. TA EU TOCO EM VC MAS VC PRIMEIRO, E EU DISSE, POR NÃO OS DOIS JUNTOS???

ESSA FOTO NÃO SOMOS NÓS, POIS INFELIZMENTE EU NÃO TIREI FOTOS DESSA ÉPOCA.


  ELE LOGO FOI COLOCANDO O PAU PRA FORA E MANDOU EU POR O MEU TAMBÉM, EU AO VER AQUELE PAU ENORME PENSEI EM CAIR DE BOCA LOGO E PARAR DE RODEIOS, COM AS REVISTAS NO COLO, TIREI O PAU PRA FORA E FUI LOGO PEGANDO NO DELE QUE ERA BEM MAIOR QUE O MEU, TROCAMOS CARICIAS E ELE DISSE QUE EU SABIA FAZER UM CARINHO, E EU ME CONTROLANDO  PRA NÃO CAIR DE BOCA NAQUELE PAU BRANQUINHO, LINDO E DELICIOSO FALEI QUE ELE TAMBÉM SABIA FAZER UMA CARINHO GOSTOSO, TENTEI FICAR CALADO PRA NÃO PEDIR PRA MAMA LO E ESPEREI QUE ELE CONDUZISSE NOSSA RELAÇÃO, ELE SE LEVANTOU DO SOFÁ E SE DEITOU NO CÃO, ME MANDOU DEITAR EM SIMA DELE, PEGOU SEU PAU E O COLOCOU ENTRE MINHAS PERNAS E COLOCANDO O MEU ENTRE AS DELE TAMBÉM, FICAMOS NOS BEIJANDO E NOS ROÇANDO DELICIOSAMENTE POR VÁRIOS  MINUTOS, POR ALGUNS MINUTOS DEPOIS LEVANTAMOS E DE PÉ ELE ME MASTURBOU E EU A ELE ATÉ GOZARMOS DELICIOSAMENTE NOS BEIJANDO, ELE DISSE QUE JÁ QUERIA FAZER ISSO COMIGO A MUITO TEMPO, FOI AO BANHEIRO PEGAR PAPEL PRA LIMPAR O CHÃO E FALOU QUE QUALQUER DIA ME CHAMARIA ASSIM QUE FICASSE SÓ, E EU DISSE QUE NÃO VIA A HORA DE ISSO ACONTECER.
ALGUNS MESES DEPOIS NÓS ESTÁVAMOS SÓ DE NOVO, ELE ME CHAMOU E EU FUI CORRENDO SEM SABER O QUE ERA, AL CHEGAR LA ELE LIGOU A TEVE E ERA UM FILME PORNÔ, SENTOU NO SOFÁ E ME MANDOU SENTAR TAMBÉM, EU NEM PERGUNTEI NADA E FUI LOGO ME MASTURBANDO AO SEU LADO MAS AI JÁ SABENDO QUE IRIAMOS FAZER EU DISSE...   ESPERA QUE VOU LA EM CASA RAPIDINHO E JÁ VOLTO, COMO EU JÁ USAVA AS CALCINHAS DA MINHA LINDA MULHER EU PEGUEI UMA BEM FIO DENTAL, COLOQUEI E CORRI PRA CASA DELE DE NOVO, CHEGANDO LA ELE RECLAMOU  E DISSE...
_VEM LOGO, VEM BRINCAR COMIGO!!!  EU NEM QUIS MAIS VER FILME NENHUM, E DE PÉ AINDA TIREI O SHORT DE FRENTE PRA ELE E DEPOIS VIREI MINHA BUNDINHA, E SÓ DE CALCINHA PERGUNTEI O QUE ELE ACHAVA, E FIQUEI TRISTE COM SUA RESPOSTA...
_NÃO GOSTEI, QUERO UM HOMEM NÃO UMA MULHER.          ELE ARRANCOU MINHA CALCINHA E CAIU DE BOCA NA MINHA PIROQUINHA, PRA NÃO FICAR TRISTE EU PEGUEI AQUELE PAU LINDO E ENORME DELE E O ACARICIEI ATÉ QUE ELE SE CANSASSE DE ME MAMAR, AI ELE MESMO DISSE.      _AGORA É SUA VEZ.  E EU NEM RECLAMEI SÓ CAI DE BOCA, AO ME DELICIAR COM AQUELA ROLA ENORME EU SÓ PENSAVA O QUE SENTIA, ERA MUITO DELICIOSA, SEU CHEIRO, SUA PELE, SEU TAMANHO E COMO ERA QUENTINHA, NOSSA, QUE DELICIA, EU A MORDISCAVA DE LEVE, EU ACARICIAVA COM AS MÃOS EU SÓ NÃO A ENGOLIA TODA POR FALTA DE EXPERIÊNCIA E POR SER MUITO GRANDE, MAS COMO EU QUERIA AQUELE PAU TODO DENTRO DE MIM, MAMEI TANTO QUE MINHA BOCA FICOU DORMENTE ATÉ QUE ELE COMEÇOU A GEMER DIZENDO QUE IRIA GOZAR NA MINHA CARA, EU ACELEREI AS MAMADAS E AS CARICIAS MAS ELE ME EMPURROU E DISSE QUE ME QUERIA TAMBÉM, ME DEITOU NO CHÃO, DEITOU EM SIMA DE MIM COM O PAU NA MINHA CARA E MANDOU EU CONTINUAR MAMANDO COM VONTADE, QUANDO EU VOLTEI A MAMA LO ELE ABOCANHOU MEU PINTINHO E DISSE Q EU ESTAVA TODO MELADINHO E EU DISSE QUE SE ELE NÃO QUISESSE ME MAMAR QUE EU JÁ ESTAVA FELIZ COM SEU PAU NA MINHA BOCA, MAS ELE ME MAMOU COM SUA BOQUINHA QUENTINHA E SEM EU PODER ME DELICIAR MAIS POR MUITO TEMPO,
ELE JOGOU TODO SEU LEITE QUENTE EM MINHA BOCA E SOBRANDO PRA MINHA CARA ME MELANDO E LUBRIFICANDO TODO, INUNDANDO MINHA BOCA E SEM PODER RESPIRAR EU ACABEI ENGOLINDO BOA PARTE DE SUA PORRA GROSSA E FORTE NO AROMA, SEM QUE EU ESTIVESSE MORRENDO DE SEDE ENGOLI COM GOSTO, LOGO APÓS GOZEI TAMBÉM EM SUA BOCA MAS ELE FICANDO POR SIMA PODE QUERER BEBER OU NÃO MEU LEITINHO, ELE SE LEVANTOU E DISSE QUE FICARIA MAIS O RESTO DO DIA NAQUELA SACANAGEM DELICIOSA MAS SUA IRMÃO PODERIA CHEGAR A QUALQUER MOMENTO, EU ME LEVANTEI COM GOSTO DE QUERO MAIS MAS FUI ME RECOMPOR E LAVAR O POUCO DE PORRA QUE TINHA NA CARA...

EM ALGUNS DIAS DEPOIS NOS ENCONTRAMOS NA RUA E ELE ESTAVA CONVERSANDO COM UMA AMIGO EM COMUM DE NOSSA RUA, DEPOIS Q O RAPAZ SEGUIU PRA SEU TRABALHO, NÓS FOMOS PRA CASA, CLARO EU PRA MINHA E ELE PRA SUA, MAS FOMOS FALANDO A RESPEITO DE QUANDO VOLTARIA MOS A BRINCAR, AI EU PEDI QUE ELE FOSSE A MINHA CASA A NOITE LA PELAS 20:00H Q A MINHA MULHER IRIA A CASA DE SUA MÃE E DORMIRIA LA, CHEGANDO A NOITE EU NEM LEMBRAVA MAIS POR CONTA DA HORA EM QUE MINHA MULHER AVIA SAÍDO, SABEM COMO É, MULHER DEMORA PRA SE ARRUMAR E LA PELAS 21:00H EU ESTAVA TOMANDO BANHO E NA FALTA DE UMA PAU DELICIOSO EU ESTAVA USANDO OS DEDINHOS DA MÃO PRA ME FAZER GOZAR NO CUZINHO, ATÉ QUE MARCIO EMPURROU A PORTA DA MINHA SALA E EU ESCUTEI ELE ME CHAMANDO E DISSE.    _ENTRA!!!  EU SAI CORRENDO DO BANHEIRO E COM A TOALHA ME COBRINDO EU FALEI QUE NEM ACREDITAVA QUE ELE TINHA VINDO POIS EU JÁ ESTAVA ME VIRANDO SÓ, E SEM DELONGAR POR JÁ ESTAR AQUECIDO E MUITO EXITADO, ARRANQUEI SEU SHORT E DEI UMA BOA E LONGA MAMADA NAQUELE PAU Q EU ADORAVA, NOSSA, EU JA ESTAVA APRENDENDO A MAMA LO, ESTAVA QUASE CONSEGUINDO COLOCAR AQUELE MEMBRO PELA METADE GARGANTA A DENTRO, E QUANTO MAIS EU TENTAVA ENGOLIR MAIS ELE FORÇAVA MINHA CABEÇA CONTRA SEU PAU PRA  QUE EU O ENGOLISSE TODO, EU ENGASGAVA MAS FALTAVA POUCO MENOS QUE A METADE, QUANDO ELE JÁ ESTAVA BEM DURO COMO PEDRA EU VIREI E MESMO DE PÉ EU SÓ DEI RÉ, ELE NEM ENTENDEU COMO FOI TÃO FÁCIL A PENETRAÇÃO, NÃO QUE EU SEJA LARGA OU ARROMBADA MAS É QUE ANTES DELE CHEGAR EU TINHA MELADO MEU CUSINHO PRA ME MASTURBAR COM MEUS 5 DEDOS DA MÃO ENTÃO ALEM DE MEU CU, ESTAR MELADINHO ELE JÁ ESTAVA ABERTINHO QUELE MOMENTO, E SEU PAU MESMO SENDO ENORME, DO PONTO QUE EU ADORO, ELE ENTROU SEM PEDIR LICENÇA, E AO SE ESPANTAR FALOU.  _O QUE VC FEZ QUE ENTROU FÁCIL ASSIM???!!!   E EU DISSE, QUE SÓ TINHA LUBRIFICADO E QUE ERA PRA ELE ME COMER SEM PENA, ELE OBEDECEU E PRA UM GAY ELE ME COMEU COMO UM CAVALO, ERA DELICIOSO, EU GEMIA TÃO ALTO QUE ELE TEVE QUE TAMPAR MINHA BOCA ME ABAFANDO OS GEMIDOS E MINHA RESPIRAÇÃO, 


EU ESTAVA ADORANDO SUA VONTADE DE ME ARROMBAR, ELE PARECIA QUE IRIA ENTRAR DENTRO DE MIM, SEM PARAR ELE ME FORÇAVA EM ENCONTRO AO SEU PAU LINDO, GROSSO E VIBRANTE, A CADA ESTOCADA PARECIA QUE ELE SAIRIA DO MEU CU PRA MINHA GARGANTA, DEI PRA ELE, SENTADA, EM PÉ, DE QUATRO, DE CABEÇA PRA BAIXO, E SEM SABER POR QUANTO TEMPO JÁ ESTÁVAMOS FODENDO, NÓS SUADOS E JÁ CANSADOS NÃO QUERIA MOS PARAR COM AQUELE FRENESI ERÓTICO, EU QUERIA MUITO SUA PORRA NA MINHA BUNDINHA MAS FICAMOS TANTO TEMPO TRANSANDO E ELE NÃO GOZAVA QUE ELE DISSE QUE ASSIM ELE NÃO GOZARIA, E QUE QUERIA QUE EU O  MAMASSE E EU COMO UMA BOA MENINA OBEDECI JÁ QUE EU ESTAVA REALIZADA POR TANTO TEMPO COM ELE ME COMENDO COM VONTADE, PEGUEI SEU PAU E O ACARICIEI COM AS MÃOS E LIMPANDO O GOSTO DE MEU CUSINHO MISTURADO COM O CREME LUBRIFICANTE QUE JÁ ESTAVA EM MEU CUSINHO, E COM SEDE DE PORRA EU O ENGOLI COM VONTADE, ELE POR SUA VEZ PARECIA QUE QUERIA SÓ MINHA BOQUINHA EU SEU PAU OU ELE JÁ ESTAVA GOSTANDO É DE ME VER SUBMISSA COM SEU PAU EM MINHA BOCA OU SEI LA, TALVEZ POR EU SER UM HOMEM CASADO E NINGUÉM NOTAR QUE EU ERA MAIS GAY, MAIS CEDENTO DE CACETE QUE ELE, ELE SE REALIZASSE COM AQUILO, SEI QUE EU ADORAVA, MAMEI MAIS UM POUQUINHO E ELE LOGO GRITOU JOGANDO SUA PORRA QUENTINHA E GROSSA NA MINHA BOCA ESPIRRANDO ATÉ EM MEUS OLHOS, ESSE FOI UM VIZINHO, QUE TODOS ACHAVAM QUE ERA MENINA MAS QUE NA VERDADE ERA MAIS HOMEM QUE MUITOS, HOMENS METIDOS A MACHO...


FIM


      VAI AQUI UMA SEQUENCIA DE FOTOS COM MEUS BRINQUEDINHOS...






























ADORAVA ESSE VIBRADOR, TANTO POR SEU TAMANHO E TEXTURA MAS, MAIS POR SER VIBRADOR E COM VENTOSA, PENA Q O JOGUEI FORA QUANDO MINHA MULHER DESCOBRIU QUE SOU CROSSDRESSES.
ADORARIA GANHAR OUTRO DESSE.






ESSAS FOTOS SÃO DE UMA ÉPOCA EM QUE EU AINDA NÃO TINHA  VIBRADOR
TEMPO DIFÍCIL...





                                           
                                               SOU FLAMENGUISTA COM FERVOR...



                     O MENGÃO JÁ ESTA DENTRO DE MIM, LITERALMENTE, RSRSRSR.















Pausa...




EU AOS 13 ANOS NÃO GOSTAVA MUITO E NEM SABIA JOGAR BOLA, MEU ESPORTE PREFERIDO ERA VÔLEI.
COMO MUITOS MENINOS DA MINHA IDADE, EU TINHA UM AMIGUINHO, ERA MAIS COLEGUINHA QUE AMIGUINHO, RSRSSR. MAS ELE ADORAVA JOGAR BOLA, E DE VEZ EM QUANDO INSISTIA EM ME CHAMAR.
POREM EU SÓ ACEITAVA POR ELE SER MUITO BACANA COMIGO E EU ADORAR CONVERSAR COM ELE, O QUE ERA MINHA RECOMPENSA POR ACEITAR A JOGAR. 
UM CERTO DIA EU ESTAVA EM CASA SÓ E COMO NEM SEMPRE EU TINHA ESSA OPORTUNIDADE, EU APROVEITAVA PRA ME VESTIR COM AS ROUPINHAS DE MINHA IRMÃ QUE POR SER MAIS NOVINHA QUE EU, SUAS CALCINHAS FICAVAM MINUSCULAS EM MIM, E MUITO LINDAS, RSRS. ESSE DIA EM QUESTÃO, EU ESTAVA LINDA, PASSEI PÓ NO ROSTO, SOBRAS E LÁPIS NOS OLHOS, UM BATOM LINDO DE MAMÃE, UM SALTO E UMA CAMISOLA TRANSPARENTE QUE REVELAVA MEU LINDO CORPINHO, O SALTO PARECIA ENRRIGESCER E TORNEAR MAIS MINHAS COCHAS E PANTURRILHA. ME OLHAR NO ESPELHO, LINDA E FEMININA, ME DAVA UM TESÃO E PRAZER ABSURDO E INCONTROLÁVEL. 
COMO EU TINHA CERTEZA QUE MEUS PAIS SÓ CHEGARIAM A NOITE DO TRABALHO E MEUS IRMÃO ESTAVAM NA CASA DE NOSSA TIA, EU NÃO ME PREOCUPEI EM FECHAR A CASA COM TRANCAS E POUCO FECHEI AS ABAS DA JANELA DA SALA. POREM PRA ME VER MAIS FEMININA, EU ACHEI QUE FALTAVA ALGO E FUI AO BANHEIRO PRA PEGAR MINHA TOALHA E À ENROLEI NA CABEÇA. AO SAIR DO BANHEIRO E PASSANDO PELA SALA COM A TOALHA AINDA ENVOLVENDO MINHA CABEÇA, ESSE MEU AMIGO ME CHAMOU DUAS VEZES, MAS EU ATÔNITA, FIQUEI PARALISADA, QUANDO NOTEI QUE ELE AVIA ME VISTO PELA JANELA EU FINALMENTE TENTEI ME COBRIR COM A TOALHA E SAI CORRENDO PRO QUARTO. MESMO JÁ NO QUARTO ELE AINDA ME CHAMOU MAIS UMA VEZ MAS AGORA COM A VOZ BEM MAIS BAIXA, QUASE SUSSURRANDO, DEU UMA PAUSA E CHAMOU NOVAMENTE, BAIXINHO, EU MUITO TREMULA E SABENDO QUE A CASA ESTAVA ABERTA, GRITEI.
_Só um minuto Gilson, já vou.
EU TENTEI TIRAR A MAQUIAGEM E A ROUPA. TODO O MEU CORPO TREMIA E O CORAÇÃO BATIA MUITO MAIS ACELERADO. AI EU PRA GANHAR TEMPO O PERGUNTEI.
_ Fala o que vc quer, Gilson?
E ELE RESPONDEU COM A VOZ JÁ EM TOM NORMAL.
_A turma da rua vai jogar bola, e esta faltando um. Quer vir jogar?
E EU AINDA TREMULA E JÁ ME CAMINHANDO À JANELA RESPONDI.




_Não, eu eu tava arrumando a bagunça aqui no quarto, se não quando minha mãe quando chegar vai brigar comigo.
MESMO EU TENTANDO LIMPAR A MAQUIAGEM, ELE AINDA NOTOU QUE EU TINHA UM POUCO DE MAQUIAGEM E PERGUNTOU. 
_VC ESTA DE BATOM?
EU MAIS UMA VEZ FIQUEI TREMULA E RESPONDI.
_Não, que nada eu estava com uma menina no quarto.
ELE DISSE.
_Sei, vou la então.
QUANDO ELE FINALMENTE TIROU O ROSTO DA JANELA, EU CORRI E À FECHEI. CORRI PARA O QUARTO E PAGUEI AS MAQUIAGENS DE MAMÃE PRA GUARDAR, PEGUEI A CAMISOLA, GUARDEI NO GUARDA ROUPA, E JÁ QUASE CALMA DO SUSTO, PEGUEI A CALCINHA E O SUTIÃ E DEITEI NA CAMA PRA RELAXAR MAIS UM POUCO. COMO EU NÃO TINHA ME RECUPERADO TOTALMENTE DO SUSTO, ME LEVANTEI E FUI AO BANHEIRO LAVAR  ROSTO PRA TIRAR TODA A  MAQUIAGEM DE VEZ. CLARO QUE AQUILO NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA. QUANDO EU JÁ BEM MAIS CALMA E DE BANHO TOMADO, DEPOIS DE UMA HORA OU MAIS, GILSON ME CHAMA DE NOVO EM TOM NORMAL E NÃO MAIS PELA JANELA E SIM PELA PORTA DA SALA, EU UM POUCO NERVOSA O ATENDI SEM ABRIR A PORTA TODA E PERGUNTEI O QUE ELE QUERIA.
_Oi Gilson, o que foi, já acabou o jogo?
E ELE  TODO SUADO PERGUNTOU.
_Não, mas eu queria te perguntar se eu podia tomar banho ai?
E EU.
_ Por que vc não toma em casa?
E ELE.
_Primeiro por que eu quero tomar banho aqui, depois é que eu acho que eu posso te ajudar a arrumar a casa com vc.
Ou vc prefere que eu conte pra galera que vc usa calcinha e sutiã?
EU MAIS UMA VEZ FIQUEI ME TREMENDO TODA E FALEI.
_Por favor, não conte isso a ninguém, minha mãe e meu pai vão me dar uma coça.
E ELE.
_Eu fico sem falar pra ninguém mas vc tem que me dar um banho.
E EU.
_Por favor não faz isso.
E ELE JÁ EMPURRANDO A PORTA.
_Me da um pouco d'água, estou morrendo de sede?
EU O DEIXEI ENTRAR E FUI PEGAR A ÁGUA MAS QUANDO NOTEI ELE NÃO ESTAVA NA COZINHA E SIM NO BANHEIRO COM A PORTA ABERTA, EU BOBA AINDA LEVEI O COPO COM ÁGUA PRA ELE E PERGUNTEI.
_Vc não quer a água?
E ELE.
_Sim, quero a água e quero que vc me dê uma mamadinha.
FOI QUANDO EU NOTEI QUE ELE TINHA UM PAU ENORME PRA SUA IDADE, ENORME E LINDO, COM VEIAS GROSSAS E CABEÇA ROZINHA APESAR DE SER MAIS MORENO QUE EU.
EU MAIS UMA VEZ ESTAVA ALI, PARADONA, SEM SABER O QUE FAZER. QUANDO ELE PEGOU O COPO DA MINHA MÃO E COM A OUTRA MÃO ELE ME PUXOU PARA O CHUVEIRO. ELE BEBEU A ÁGUA E ME FORÇOU A CABEÇA PRA MAMA-LO. GEMENDO, ELE DIZIA.
_Aaaaiiii, que delicia, nunca fui mamado, isso é muito booommm !!!
 AO ESCUTAR AQUILO, EU ME MOTIVEI, E COMECEI A MAMA-LO MAIS POR PRAZER QUE POR ACUAÇÃO.
AI DEPOIS PEGUEI O SABONETE DELE E O ENSABOEI
O ACARICIANDO, PRINCIPALMENTE NAQUELE PAU ENORME E LINDO.
NÃO SABIA A IDADE DELE MAS ACHO QUE GILSON , ERA MAIS VELHO QUE EU UM OU DOIS ANOS. NÃO ERA MUITO MAIS ALTO QUE EU MAS ERA BEM MAIS FORTE E EU ADORAVA ALISAR SEU CORPO. COM MINHAS MÃOS EU O ENXAGUAVA E ACARICIAVA. QUANDO EU JÁ TARADINHA ESTAVA MAIS TRANQUILA, FUI DEIXANDO ELE ME POSSUIR SEM LUTAR CONTRA SUAS INVESTIDAS. ELE ME OBRIGOU A MAMA-LO MAIS UM POUCO E EU ADORANDO AQUILO O FAZIA COM PRAZER MAS TIVE QUE TOMAR A INICIATIVA DE SAIR DO CHUVEIRO E IR PRA CAMA DE MAMÃE.
AO FECHAR O CHUVEIRO EU O PUXEI ATÉ O QUARTO. ELE NOTOU A CALCINHA E O SUTIÃ, ANTES QUE EU ME DEITASSE, ELE ME MANDOU VESTIR TUDO DE NOVO.
_Coloca a calcinha e o sutiã pra ficar como eu te vi na sala, vc estava linda.
EU NEM PENSEI DUAS VEZES E LOGO FUI COLOCANDO A CALCINHA, ELE FICAVA ME OLHANDO TÃO QUETINHO, SÓ TOCANDO EM SEU PAU E ME OLHANDO FIXAMENTE. AO TERMINAR DE ME VESTIR, ELE SE DEITOU EM SIMA DE MIM E COMEÇOU A BEIJAR MEU PESCOÇO, ME COLOCANDO DE COSTAS PRA ELE. EU ESTAVA ENTREGUE, E ME LEMBREI QUE AQUILO PODERIA SER O FIM PRA MIM NA RUA, E MESMO EM PURO PRAZER EU NÃO PARAVA DE PENSAR O QUANTO EU SERIA CHAMADA DE VIADINHO PELOS OUTROS MENINOS SE ELE CONTASSE TUDO, PIOR SE ELE FALASSE PROS MEUS PAIS. AI O EMPURREI E PEDI QUE ELE PARASSE E PERGUNTEI.
_Vc esta fazendo isso tudo mas vc vai contar pra alguém?
_Vc sabe que se falar, vc vai acabar comigo!!!???
E ELE. 
_ Vc acha mesmo que eu falaria, agora que vc esta de calcinha de novo na minha frente, eu vou te contar, eu quero te ver de calcinha sempre, eu adorei isso, nunca imaginei que vc seria tão linda de calcinha. 
_Se eu contar pra alguém, eu não teria mais a chance de ter vc assim pra mim. Mas vc tem que prometer que vai me dar essa prazer sempre que eu quiser?     
E EU RAPIDAMENTE RESPONDI.
_só vai depender de vc me tratar bem...
E LOGO VOLTAMOS A NOS ACARICIAR, ELE PELADINHO NA CAMA DE MAMÃE, COM AQUELE PAU ENORME SÓ PRA MIM, E EU PODENDO ME DELICIAR SEM MEDO QUE CHEGASSE ALGUÉM.ELE ME BEIJAVA COM TANTO CARINHO QUE EU GEMIA COMO UMA GATA NO SIO. ATÉ QUE EU JÁ MAIS CALMA RELAXEI E CAI DE BOCA NO PAU DELE. ERA MUITO BOM, EU MORRIA DE VONTADE DE DAR PRA ALGUÉM MAS O MEDO DE FICAR FALADO NA RUA ERA MAIOR E NUNCA CANTEI NINGUÉM. QUANTO MAIS EU O MAMAVA, MAIS EU QUERIA ENGOLIR AQUELE PAU LINDO E DELICIOSO. LEMBRO QUE FIQUEI POR TANTO TEMPO MAMANDO ELE QUE MINHA BODA ESTAVA  DOLORIDA. FOI AI QUE PAREI E ELE ME PEGOU PELA CINTURA  DIZENDO QUE ERA SUA VEZ DE ME DAR PRAZER, EU MOLHEI MEU CUZINHO COM SALIVA E ELE FINALMENTE FOI ENTRANDO DENTRO DE MIM, EU ESTAVA QUERENDO MUITO AQUILO. MEU CORPO TODO ESQUENTOU, COMO SE EU ESTIVESSE EM UMA SAUNA, ELE ME ESTOCAVA COM CARINHO E BEM DE VAGAR, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO AQUILO DEVAGAR SÓ PRA QUE NÃO GOZASSE LOGO. EU ESTAVA ADORANDO, SENTIA O PESO DO CORPO DELE EM MINHA COSTAS E O PAU ENTRANDO E SAINDO BEM DE VAGAR, EM UM MOVIMENTO LENTO, ELE ME PEGOU PELA CINTURA DE NOVO E ME COLOCOU DE QUATRO, EU DEITEI A CABEÇA NO TRAVESSEIRO, E ELE VOLTOU A ME DAR ESTOCADAS VAGAROSAS E CARINHOSAS. FICOU ASSIM POR UM BOM TEMPO E EU DAVA GEMIDOS BAIXINHOS E MANHOSOS, ATÉ QUE ELE DE REPENTE ACELEROU AS ESTOCADAS E COMO SE QUISESSE ENTRAR DENTRO DE MIM, ME EMPURRAVA COM O CACETE A DENTRO, COM ESTOCADAS RÁPIDAS, PROFUNDAS E FORTES. NESSE MOMENTO EU ACHO QUE NÃO ESBOCEI SOM NENHUM POIS SÓ LEMBRO DE TER MORDIDO O TRAVESSEIRO E IMAGINANDO QUE SE DOESSE ERA PRA EU NÃO RECLAMAR, POIS EU SONHAVA COM AQUELE MOMENTO TODOS OS DIAS E PRINCIPALMENTE AS NOITES EM QUE IA DORMIR. 
MAS MESMO COM TANTA FEROCIDADE, EU NÃO SENTIA MUITA DOR E SIM MUITO PRAZER. ERA TUDO QUE EU QUERIA. ATÉ QUE ELA DEU UM GEMIDO ALTO E SENTI SEU LEITE DENTRO DE MIM, MEU CÚZINHO, PISCAVA, E MEU CORPO TREMIA TODO, DAVA PRA SENTIR CADA LEITADA, UMA APÓS A OUTRA, ERA UMA DELICIA. AAAAA, BONS TEMPOS AQUELES EM QUE NÃO SE TINHA, (HIV). ELE FINALMENTE DESABOU AO MEU LADO, EU EXAUSTA AINDA OLHEI PRA ELE E PUDE VER O QUANTO ELE TINHA ADORADO TAMBÉM. FICAMOS CALADOS POR UM TEMPINHO E ELE FALOU.
_Te quero sempre que puder. de preferencia, todos os dias. 
E eu.
_Claro, eu quero também mas nem sempre fico só em casa. Temos o resto dessa semana toda. Meus irmãos estão na casa de minha tia e só voltam semana que vem.
E ELE.
_Então amanhã estarei aqui.
E ELE REALMENTE FOI A SEMANA TODA. NA VERDADE, NO DIA SEGUINTE, ELE SÓ ESPEROU MEUS PAIS SAÍREM E ME ACORDOU AS 9:00 H , ME COMEU SEM EU NEM AO MENOS TER TOMADO CAFÉ, SÓ DEU TEMPO DE LAVAR O ROSTO, ESCOVAR OS DENTES, TOMAR UM BANHO E POR UMA DAS CALCINHAS DE MINHA IRMÃ, NEM SUTIÃ DEU TEMPO, RSRSRSRSRSR.
FOI UM DIA LONGO, AINDA BEM QUE EU TREINAVA MUITO COM OS DEDINHOS POIS ESSES DIAS FORAM TENSOS E MARAVILHOSOS.   




AOS 14 ANINHOS, EU PASSEI A GOSTAR DE HOMENS MADUROS POR TER TIDO UMA RELAÇÃO MUITO EXCITANTE COM UM. MAS ISSO CONTO DAQUI A POUCO, KKKK.

FOTO LINDA PRA QUEM GOSTA DE UM HOMEM MADURO, DE BOA PEGADA MAS COM TOQUES DE CARINHO, CHEIROSO, E ACIMA DE TUDO COM UM PAU ENORME, EU SEI ADMIRAR UM HOMEM ASSIM, ACREDITO QUE TODAS AS CDZINHAS COMO EU SOMOS COMO AS MULHERES, E EM QUASE TUDO QUE GOSTAMOS ESSA É UMA DAS COISAS EM QUE MAIS SOMOS PARECIDAS COM ELAS, FORA AS CALCINHAS QUE ADORAMOS.
NOTEI QUE PASSEI A AMAR HOMENS ASSIM AOS 14 ANINHOS QUANDO CONHECI UM COROA  QUE TRABALHAVA EM UM PRÉDIO, NÃO SEI BEM QUAL ERA SUA PROFISSÃO MAS ME LEMBRO QUE ELE TRABALHAVA NUM ESCRITÓRIO SOZINHO, COMO ERA UM PRÉDIO COMERCIAL O MOVIMENTO NÃO ERA LA ESSAS COISAS E POR ISSO ELE FICAVA QUASE O TEMPO TODO SEM FAZER NADA, EU E MINHA IRMÃ ESTUDAVA MOS NUM COLÉGIO PERTO DO PRÉDIO SENDO QUE EU NA PARTE DA MANHÃ E ELA NA PARTE DA TARDE POR ISSO QUANDO EU IA BUSCA-LA SEMPRE IA MAIS SEDO PRA CONVERSAR COM ELE, NUMA CERTA TARDE ELE ESTAVA ACABANDO DE ATENDER UMA SENHORA COM UMA MENINA DE UNS 18 ANOS, LOGO APÓS ELAS SAIREM DO ESCRITÓRIO, ELE COMEÇOU A FALAR UM MONTE DE SACANAGENS, DISSE.
_VIU QUE GAROTINHO DELICIOSA, MARCELO, VIU A BUNDINHA DELA QUE DELICIA???
EU MEIO SEM GRAÇA NÃO FIZ NENHUM COMENTÁRIO MAS ELE TORNAVA A COMENTAR.
_ AAAA FALA, VOCÊ NÃO VIU COMO ELA É GOSTOSINHA, OU NÃO GOSTA DE MULHER?
E EU AINDA MEIO TÍMIDO FALEI QUE GOSTAVA MAS QUE NÃO AVIA PERCEBIDO E AI QUE ELE PEGOU PESADO E DISSE.
_JÁ SEI, VC ESTA COM MEDO DE FICAR DE PAU DURO NÉ???
E AO FALAR ISSO FOI LOGO PEGANDO NO MEU GRELINHO, DIGO, NO MEU PINTINHO. AI EU MAS TÍMIDO AINDA ME AFASTEI E ELE DISSE QUE ERA PRA QUE EU FICASSE CALMO POIS QUE ERA NORMAL FICAR EXITADO COM UMA BUNDINHA LINDA COMO A DAQUELA MENINA MAS SE EU NÃO FICASSE QUE TAMBÉM ERA NORMAL POIS TEM MENINOS QUE NÃO GOSTAM DE MENINAS, AI EU ME SENTI OFENDIDO E COM MEDO DELE NOTAR QUE EU GOSTAVA MESMO ERA DE MENINOS E FALEI COM VOS GROSSA.
_QUAL É CARA, VC É VIADO PRA FICAR PEGANDO NO MEU PAU???!!!
E ELE RINDO DISSE.
_CUIDADO, NÃO É SÓ PORQUE EU PEGUEI QUE SOU VIADO E QUANDO VC VAI NUM BANHEIRO PUBLICO VC VÊ UM MONTE DE PAU, NÃO POR ISSO TEM QUE SER VIADO MAS NÃO PRECISA FICAR NERVOSO E TAMBÉM SE VC GOSTAR DE MENINOS TUDO BEM, EU NÃO VOU COTAR PRA NINGUÉM.
EU FIQUEI SIM NERVOSO POIS MESMO GOSTANDO DE MENINOS EU TINHA MEDO DO QUE OS OUTROS FARIAM SE SOUBESSE E DISSE, QUE ERA MELHOR EU IR EMBORA, E ELE.
_IIIIIIIIIIIIIIIIII, VC TA CHATEADO? TA BOM, EU TAMBÉM JÁ VOU, TENHO QUE IR MAIS CEDO HOJE.
E AI DESSEMOS JUNTOS DO PRÉDIO E PASSAMOS NUMA LANCHONETE E TALVEZ PRA QUEBRAR O CLIMA ELE ME OFERECEU UM LANCHE, EU SEM PENSAR DIREITO ACEITEI, TOMAMOS O LANCHE E ELE CONTINUOU A COMENTAR SOBRE A MENINA.
_SABE MARCELO, SE EU PEGASSE AQUELA MENINA, EU A COLOCARIA DEITADINHA NA CAMA COM A BUNDINHA PRA CIMA, TIRARIA SUA ROUPA E A BEIJARIA TODA...
AI EU O INTERROMPI E DISSE.
_CARA MAS TU É TARADO EM!!!
E ELE 
_SOU SIM, EU ADORO UMA BUNDINHA, SOU TARADO NUMA, ACHO A PARTE DO CORPO MAIS LINDA DA MULHER. MAS VC DEVE TER UMA BUNDINHA LINDA TAMBÉM???
AI EU FIQUEI ACANHADO MAS COMO ESTAVA MOS NA RUA NÃO TIVE O MESMO RECEIO E DISSE, _VC AFINAL GOSTA DE HOMEM OU DE MULHER???
E ELE  _EU GOSTO DE SEXO. VC JÁ FEZ SEXO?
E EU PRA NÃO FICAR POR BAIXO DISSE. _CLARO E MUITO!
ELE RIU E PERGUNTOU SE TINHA FEITO COM MENINAS OU COM MENINOS E EU  SEM RELUTAR RESPONDI QUE COM MENINAS É CLARO MAS JÁ COMEÇANDO A ME EXITAR APROVEITEI E PERGUNTEI.
E VC, JÁ FEZ COM MENINOS???  E O SAFADO RESPONDEU RÁPIDO TAMBÉM ._CLARO, EU ADORO UMA BUNDINHA MARCELO, AINDA MAIS LISINHA E ARREBITADA.  ELE PARECIA QUE SABIA QUE EU GOSTAVA DE MENINOS POIS ELE NÃO PARAVA DE FALAR SOBRE AQUILO E EU JÁ ESTAVA ME ABRINDO TODO MAS TALVEZ POR ESTARMOS NA RUA EU ESTAVA MAIS A VONTADE E DISSE.
_VOCÊ É UM TARADO MAS VOU BUSCAR MINHA IRMÃ ANTES QUE VC QUEIRA ME COMER.
ACREDITO QUE ESSAS PALAVRAS ME ENTREGARAM POIS ELE DISSE.
_AMANHÃ VC VAI LA NO ESCRITÓRIO?  E EU DISSE QUE TALVEZ E POR QUE E ELE DISSE QUE TERIA ALGO PRA MIM EU PERGUNTEI O QUE SERIA E ELE É UMA SURPRESA E EU JÁ INDO EMBORA DISSE QUE IRIA, AI FUI BUSCAR MINHA IRMÃ COM AQUILO TUDO NA CABEÇA, E SEM PARAR DE PENSAR O QUE ELE TERIA PRA MIM, EU NEM A NOITE DORMI DIREITO SÓ PENSANDO NAS SACANAGENS QUE ELE DISSE...
NO DIA SEGUINTE, EU ACORDEI FUI A ESCOLA E NO DIA TODO NÃO PARAVA DE PENSAR SE IRIA AO ESCRITÓRIO DAQUELE SAFADO OU SE TERIA MEDO DELE ME AGARRAR A FORÇA, MAS EU QUERIA MUITO SABER SE ELE SERIA BONZINHO COMIGO E QUE REALMENTE EU NÃO PRECISAVA TER MEDO POIS SE ELE ME COMESSE A QUEM ELE DIRIA JÁ QUE ELE NÃO CONHECIA MEUS PARENTES OU AMIGO, TUDO VINHA A MINHA MENTE MAS SEMPRE EU ARRUMAVA UMA DESCULPA PRA SABER COMO SERIA DAR PRA ELE E AS HORAS IAM SE PASSANDO ATÉ QUE EU JÁ TINHA QUE IR BUSCAR MINHA IRMÃ NA ESCOLA, AI EU PENSEI, PELO SIM, PELO NÃO, VOU TOMAR UM BOM BANHO E FICAR CHEIROSINHO, COMO SEMPRE EU SAIRIA MAIS CEDO COMO DE COSTUME MAS ESSE DIA EU ESTAVA TÃO ANSIOSO QUE FUI MAIS CEDO AINDA, CHEGANDO LA EU A CADA ANDAR QUE SUBIA FICAVA MAIS TREMULO, MAS SEM RELUTAR EU SEGUIA EM FRENTE E AO CHEGAR NA SALA DELE ELE ESTAVA SÓ E AO ME VER DISSE. _NOSSA VEIO CEDO HOJE EM!!!   E EU COM UM POUCO DE VERGONHA E DE RECEIO TENTEI DAR UMA DESCULPA PRO HORÁRIO QUE CHEGUEI E DISSE SEM PENSAR QUE MINHA IRMÃ SAIRIA MAIS CEDO, E PERGUNTEI O QUE ELE QUERIA ME DAR E ELE DISSE.  _CALMA, TA CURIOSO POR QUE, VC ACHE QUE É O QUE???
EU SEM SABER MESMO O QUE SERIA DISSE QUE NÃO SABIA O QUE SERIA?
AI ELE TROCANDO DE PAPO FOI FALANDO QUE TINHA TIDO UM DIA CHEIO E QUE SÓ TINHA DADO PROBLEMAS E QUE ESTAVA ESTRESSADO QUE ADORARIA UMA MASSAGEM E SE EU SABIA FAZER, AI EU DISSE QUE CLARO QUE NÃO MAS JÁ ESTAVA NOTANDO QUAL ERA A DELE E FALEI QUE A MULHER DELE QUE TINHA QUE FAZER ISSO, E ELE DISSE QUE SE EU ERA AMIGO DELE MESMO QUE EU PODERIA FAZER QUE NÃO AVIA PROBLEMA ALGUM COM ISSO E AO FALAR ELE FOI LOGO TIRANDO O PALITO DO TERNO E DEPOIS FOI EM DIREÇÃO A PORTA E A FECHOU AI SIM EU COMECEI A SENTIR AQUELAS SENSAÇÕES QUE SEMPRE SINTO QUANDO ESTOU PRA TRANSAR COM ALGUÉM, FIQUEI TREMULO, COM RECEIO DO QUE PODERIA ACONTECER, MAS COM AQUELA VONTADE DE SAIR CORRENDO MAS AO MESMO TEMPO DE ME DECLARAR LOGO, AI PERGUNTEI POR QUE ELE ESTARIA FECHANDO A PORTA E ELE DISSE. _VOCÊ NÃO QUER A SURPRESA QUE TE PROMETI???
E EU RESPONDI QUE QUERIA E ELE DISSE _ ENTÃO, TEMOS QUE FICAR A VONTADE POIS PODE CHEGAR ALGUÉM E IRIA ATRAPALHAR. E EU DISSE _MAS TEM QUE FECHAR A PORTA? E ELE SEM ME RESPONDER FOI AO BANHEIRO E ME MANDOU SENTAR NA CADEIRA QUE JA VIRIA, AO VOTAR ELE ESTAVA SEM A CAMISA COM O PEITO CABELUDO DE HOMEM MADURO MAS COM UMA BARRIGUINHA FORA DE FORMA E COLOCANDO O CINTO, E DISSE _E AI, VAI FAZER A MASSAGEM OU NÃO?   E EU LOUCA PRA DAR MOLE PRA ELE LEVANTEI E DISSE _MAS EU NÃO SEI FAZER MASSAGEM NÃO. E ELE. _ VEM AQUI QUE EU TE ENSINO. E EU FUI ATÉ ELE E ELE ME MANDOU SENTAR NO SEU COLO QUE ELE IA ME ENSINAR, EU MUITO PUTINHA FUI LOGO SENTANDO SEM PERGUNTAR NADA MAS SABENDO QUE SERIA A CONFISSÃO DE QUE EU ACEITARIA O QUE ELA ME PEDISSE A DIANTE, E ELE PEGOU MINHA CINTURA E ME ENCACHOU CERTINHO NO MEIO DE SUAS PERNAS ME FAZENDO SENTIR SEU PAU ENORME E DURO NA MINHA BUNDINHA POIS MESMO NÓS ESTANDO AINDA VESTIDOS, ELE COM UMA CALÇA SOCIAL E EU DE BERMUDA TACTEL, PUDE SENTIR SEU PAU LATEJANDO COM VONTADE DE ME FURAR TODINHA, MAS ELE FOI CARINHOSO E ELE ME MASSAGEOU E DIZIA QUE ERA ASSIM QUE SE FAZIA MAS QUE PRA UM HOMEM RELAXAR MESMO ERA SÓ IR MASSAGEANDO O CORPO TODO E CONFORME ELE FALAVA ELE PASSAVA A MÃO POR TODO O MEU CORPO, PASSANDO PELAS COSTAS E A CINTURA MAS QUANDO EU PENSEI QUE ELE IRIA PEGAR MINHA BUNDA ELE PEGOU NO MEU PINTINHO FALANDO QUE ERA ISSO QUE TODO HOMEM GOSTA, MAS QUANDO ELE PAGOU MEU GRELINHO EU ME ASSUSTEI E DEI UM PULINHO DO SEU COLO, MAS ELE ME SEGUROU E DISSE PRA EU ME ACALMAR E QUE ERA PRA ME ENSINAR TUDO E SE EU ESTAVA GOSTANDO E EU DISSE COM VOS MANHOSA QUE SIM, E ELE PERGUNTOU SE EU ESTAVA COM O PINTINHO DURO E EU DISSE QUE SIM AI ELE DISSE QUER VER SE O MEU TAMBÉM ESTA DURO E EU TODA MANHOSINHA DISSE QUE SIM, ELE ME MANDOU AJOELHAR E TIRAR SUA CALÇA, EU TODA TREMULA COMO SEMPRE, ME ATRAPALHEI COM O CINTO E ELE ME AJUDOU E COLOCOU O PAU ENORME PRA FORA DA CUECA E ME MANDOU ACARICIAR E FALOU. _VOCÊ JÁ VIU UM PAU DESSE TAMANHO? E EU _NÃO, NUNCA. E ELE DISSE.

 _VEM, COLOCA A MÃO PRA VC SENTIR COMO É MACIO, E EU COMO UMA MENINA OBEDIENTE COLOQUEI AS DUAS MÃOS E O ACARICIE MAS EU TREMIA, MEU CORAÇÃO BATIA ACELERADO E EU ADMIRAVA AQUELE PAU COM ÁGUA NA BOCA MAS COM RECEIO POIS ERA REALMENTE ATÉ ENTÃO O MAIOR PAU QUE EU JÁ AVIA VISTO, ELE MAL SE COMPARAVA COM O DO MEU TIO, ACHO QUE DAVA 2 DO DELE, TANTO QUE MAL CABERIA EM MINHA BOCA E FOI QUANDO ELE PEGOU MINHA CABEÇA ME MANDANDO MAMA-LO QUE TIVE A CERTEZA QUE NÃO DARIA PRA ENGOLIR TANTO PAU GARGANTA A DENTRO, MAS ELE FOI CARINHOSO E GEMENDO DIZIA QUE EU ESTAVA INDO BEM E QUE ME ENSINARIA TUDO COM CALMA, QUE EU ERA NOVINHO E QUE EU APRENDERIA SE EU FOSSE OBEDIENTE, AQUELAS PALAVRAS ME ACALMARAM E O TESÃO FOI TOMANDO CONTA DO RESTO DE PUDOR E RECEIO QUE AU JA QUASE NÃO TINHA MAIS, DEPOIS DE ALGUMAS MAMADAS ELE FICOU DE PÉ E MANDOU EU ACARICIAR SEU SAQUINHO EM QUANTO O MAMAVA MAS NAQUELA POSIÇÃO EU MAL CONSEGUIA COLOCAR A CABEÇA DO SEU PAU NA MINHA BOCA E TALVEZ POR ISSO ELE SE EXCEDEU E FORÇOU MINHA CABEÇA PRA QUE EU O ABOCANHASSE PAU A DENTRO CHEGANDO NA MINHA GARGANTA ME FAZENDO ENGASGAR, ELE NOTOU E DISSE QUE EU ERA UM MENINO INEXPERIENTE MAS QUE EU IRIA ACOSTUMAR E QUE ERA ASSIM MESMO, QUANDO EU CHEGAVA A CHORAR SENTINDO A GARGANTA SUFOCADA COM TANTO PAU ELE O TIRAVA E LOGO EM SEGUIDA COLOCAVA E DIZIA QUE ERA PRA EU APRENDER A GOSTAR, E GEMIA ALTO. _ENGOLE, VOU TE ENSINAR, ENGOLE TUDO, VC VAI GOSTAR QUANDO EU GOZAR VC VAI ENGOLIR TUDO, UUUHHUUUU. E ENFIAVA E TIRAVA O PAU DA MINHA BOCA COM CADA VEZ MAIS VELOCIDADE, ATÉ QUE QUANDO EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS E MINHA BOCA PARECIA ESTAR DORMENTE E DOENDO, EU JÁ O EMPURRAVA PRA QUE ELE NÃO ENFIASSE MAIS COM TANTA FORÇA E JÁ SEM ESTAR GOSTANDO MAIS EU DISSE QUE ESTAVA COM OS JOELHOS DOENDO, AI ELE  SENTOU NA CADEIRA E ME MANDOU SENTAR NO SEU COMO, FOI AI QUE NOTEI QUE ELE ESTAVA  COM O PAU TODO MELADO, E EU DISSE _MAS VC NÃO VAI LIMPAR E ELE DISSE _VC É QUEM VAI SÓ QUE COM A BUNDINHA, VC VAI SUGAR TUDINHO, E EU DISSE. _MAS ELE É MUITO GRANDE, EU NÃO QUERO, VAI DOER, E ELE DISSE SENTA AQUI QUE ESSE É QUE É O PRESENTE QUE EU TE PROMETI, SEI QUE VC QUER ISSO TUDO, VEM QUE EU ENFIO COM CARINHO. E FOI LOGO PEGANDO MINHA BUNDA ME DIRECIONADO PRO SEU COLO MAS QUANDO EU IA VIRAR DE COSTA, ELE ME FORÇOU A FICAR DE FRENTE E DISSE, ASSIM NÃO, QUERO VER SEU ROSTINHO, QUERO VER SUA CARA QUANDO O MEU PAU ESTIVER ENTRANDO DENTRO DE VC, EU EU NA ÉPOCA SEM ENTENDER FOI OBEDIENTE COMO SEMPRE SOU E SENTEI DE FRENTE PRA ELE NO SEU PAU ENORME E TODO MELADO, QUE FEZ COM QUE FACILITASSE A PENETRAÇÃO, MAS PUDE SENTIR AO ESCORREGAR DEVAGARINHO, O PAU ENTRANDO E RASGANDO MEU CUZINHO MAS EU ESTAVA TÃO EXITADA QUE AGUENTEI SEM NEM FAZER MANHA, O QUE ME NOS ESPANTOU, TANTO QUE ELA DISSE _SUA PUTINHA, VC ALEM DE GOSTAR JÁ ESTÁ ACOSTUMADA A PAU GRANDE NÉ. E EU DISSE, ESTOU NÃO, EU SÓ QUERO SABER COMO É. MAS EU REALMENTE TREINAVA MUITO NESSA ÉPOCA COM VIDRINHOS E COM OS CINCO DEDOS DA MÃO, MAS EU REALMENTE ME ESPANTEI COM A FACILIDADE DA PENETRAÇÃO POIS SEU PAU ERA ENORME E CABEÇUDO, MAS ELE ME ACARICIAVA E ME FAZIA CAVALGAR COM MAESTRIA, EU ERA UMA BONEQUINHA PRA ELE, ELE ME CONDUZIA PRA NOSSO PRAZER, FICAMOS OLHANDO UM AO OUTRO E SEM PARAR FICAMOS POR UM TEMPÃO ATÉ SUARMOS DE TANDO FODER SEM PARAR, E A CADA ESTOCADA EU SORRIA OLHANDO ELE ME FODER COM PRAZER, ATÉ QUE ELE PEGOU MEU PINTINHO E COMEÇOU A ACARICIA-LO E DISSE QUE EU ERA UMA MENININHA MESMO QUE MEU GRELINHO NEM FICAVA DURO E EU DISSE MAS SE VC FICAR BRINCANDO COM ELE ASSIM ELE VAI FICAR DURINHO, E ELE RINDO CONTINUOU ME ACARICIANDO COM UMA MÃO NA MINHA BUNDINHA ME LEVANTAVA E COM A OUTRA ME PUNHETAVA, EU ESTAVA ADORANDO AQUILO TUDO E PRA RETRIBUIR O CARINHO DELE EU COMECEI POR EXTINTO A ACARICIAR SEUS PEITOS CABELUDOS, 

E QUANTO MAIS ELE ME ACARICIAVA MAIS EU BRINCAVA E GEMIA COM OS TOQUES EM SEU PEITO CABELUDO, FICARIA O RESTO DA VIDA ASSIM GALOPANDO COM AQUELE PAU ENORME DENTRO DE MIM, MAS QUANDO EU ESTAVA-MOS QUASE GOZANDO ELE GEMENDO REPETIDAMENTE QUE IRIA GOZAR DENTRO DE MIM, ELE PAROU E ME TIROU DO SEU COLO E DISSE, AGORA VOU TE ENSINAR QUE TODO HOMEM GOSTA DE VER A PICA ENTRANDO NE BUNDINHA DA SUA FÊMEA E QUE VC TEM SEMPRE QUE FICAR DE QUATRO PRO SEU HOMEM, E ME COLOCOU DE QUATRO E ENFIOU SEM PENA NA MINHA BUNDINHA, E DISSE. _ VC TEM A BUNDA MAIS LINDA QUE JÁ COMI, EU QUERO VC TODO O DIA, NOSSA, EU VOU GOZAR NESSE CUZINHO LINDO E CARNUDO, AQUILO ME FEZ MAIS MENINA E ME FAZIA GEMER MANHOSA MAIS AINDA, ELE SABIA ME FAZER FEMININA COM SEUS ELOGIOS, EU QUERIA MAIS E MAIS, E ELE QUANTO MAIS ENFIAVA MAIS EU ADORAVA, ATÉ QUE ELE GEMENDO MAIS ALTO QUE NUNCA DISSE AGORA, AGORA VOU RASGAR SEU CUZINHO E GAZAR MEU LEITE DENTRO DA SUA BUNDINHA LINDA, DE REPENTE EU SENTI QUE ELE ESTAVA ME MASTURBANDO E EU JÁ TODA MELADINHA NÃO AGUENTEI POR MUITO TEMPO E DISSE QUE ERA PRA ELE PARAR, E ELE DISSE QUE NÃO AGUENTAVA MAIS E QUE ERA PRA EU ME ENTREGAR POR QUE ELE IRIA GOZAR DENTRO DE MIM, EU LOUCA DE PRAZER ME ENTREGUEI MESMO E QUANDO NOTEI SEU LEITINHO QUENTE E A PENETRAÇÃO MAIS FORTE EU GOZEI AO PONTO DE DESFALECER, ESCORREGUEI NO CARPETE E DEITADINHA COM ELE EM CIMA DE MIM EU SUSPIREI DE PRAZER COMO A MUITO TEMPO EU NÃO AVIA SUSPIRADO, DISSE PRA ELE QUE ADOREI, E QUE ERA PRA ELE NUNCA FALAR AQUILO PRA NINGUÉM, MAS QUE EU QUERIA QUE ELE FIZESSE AQUILO TODO DIA, E ELE DISSE QUE EU SÓ NÃO PODIA GAMAR NELE, NA HORA EM QUE ELE TIROU O PAU JA MEIO DURO E MEIO MOLE DE MIM EU SENTI QUE ESCORRIA UM LIQUIDO QUENTINHO DA MINHA BUNDINHA E FUI CORRENDO AO BANHEIRO, MAS EU QUERIA MESMO ERA GUARDAR TUDO DENTRO DE MIM PRA LEMBRAR AQUELE MOMENTO LINDO E DELICIOSO, LOGO DEPOIS ELE ENTROU NO BANHEIRO E ME MANDOU ME ARRUMAR QUE IRIA PAGAR OUTRO LANCHINHO PRA MIM.
AGORA O PRÓXIMO COROA QUE ME COMEU, MORAVA PERTO DE CASA E É O PRÓXIMO CONTO...




Meu segundo homem maduro...




EU NESSA ÉPOCA EM QUE CONTO ESSE PRÓXIMO CONTO TINHA UNS 14 OU 15 ANOS, EU TINHA ALGUNS AMIGOS  QUE BEIRAVAM A MINHA IDADE QUE MORAVAM PRÓXIMOS A MINHA RUA, QUE ADORAVAM UM JOGO DE CARTAS PRA PASSAR O TEMPO, UM DELES, UM DOS MELHORES AMIGOS POR SINAL, SE CHAMAVA MAGNO, CLARO QUE EU TINHA UM CERTO TESÃO NELE MAS NUNCA TIVEMOS NADA, EU NUNCA DEI A ENTENDER QUE QUERIA ALGO COM ELE OU QUE EU ERA BI SEXUAL, MAS LEMBRO QUE ELE NUMA TARDE DE UM SÁBADO PERGUNTOU SE EU QUERIA JOGAR COPAS FORA COM UNS AMIGOS DA RUA E FALEI QUE NÃO IRIA FAZER NADA DE MAIS MESMO E POR QUE NÃO IRIA, POIS BEM, A UNS 100 M. DE SUA CASA JÁ AVIA UMA MESSA E 4 CADEIRAS POSTAS NUMA CALÇADA, E AO CHEGAR EM FRENTE A CASA DE UM SENHOS DE UNS 60 E POUCOS ANOS ELE O CHAMOU PELO NOME AO QUAL EU JÁ NÃO LEMBRO, AFINAL EU TINHA UNS 14 ANOS NA ÉPOCA E HOJE TENHO 42, ASSIM RESUMINDO, NÓS NOS SENTAMOS A MESA E ESSE SENHOR NOS LEVOU 4 COPOS E UMA GARRAFA DE VINHO, CONVERSAMOS POR ALGUNS MINUTOS E LOGO SE JUNTOU A NÓS O IRMÃO DE MAGNO, ALEXANDRE, JOGAMOS POR HORAS E LOGO O VINHO JÁ AVIA ACABADO ATÉ QUE JÁ TINHAM MAIS 2 AMIGOS NOSSOS DA RUA QUE SE JUNTARAM EM RODADAS E ACABAMOS BEBENDO MAIS 2 GARRAFAS DE VINHO, LA PELAS 19:00 H , EU DISSE QUE ERA MINHA ULTIMA RODADA E A MAIORIA TAMBÉM CONCORDOU QUE JÁ IRIAM, ASSIM TERMINANDO EU E MAGNO AJUDAMOS O SENHOR... E ELE PERGUNTOU SE GOSTARIA MOS DE JANTAR COM ELE, MAGNO POR SUA VEZ DISSE QUE NÃO JANTARIA POIS TERIA QUE IR A CASA DE ALGUÉM, EU COMO SABIA QUE MINHA MÃE SÓ CHEGARIA EM CASA LA PELAS 22:00 PERGUNTEI SE NÃO SERIA INCOMODO E ELE DISSE QUE INCOMODO NENHUM E QUE SERIA BOM POR QUE ELE MORAVA SÓ E EU SERIA UMA COMPANHIA BOA, ASSIM EU PERGUNTEI ONDE ERA O BANHEIRO E QUE IRIA LAVAR AS MÃOS E ELE DISSE QUE ERA NO 2° ANDAR E QUE MOSTRARIA ONDE, SUBIMOS E AO CHEGAR AO BANHEIRO ELE PERGUNTOU SE EU NÃO GOSTARIA DE ME BANHAR, NÃO SEI POR QUE MAS EU ACEITEI, TALVEZ PELO CORPO SUADO MESMO, TALVEZ PELO CALOR DO VINHO OU TALVEZ POR EU TER NOTADO ALGUMA MALICIA MAS ISSO NEM LEMBRO, POIS SEI QUE ELE LOGO PEGOU UMA TOALHA EM SEU QUARTO QUE ERA PRÓXIMO AO BANHEIRO E CHEGANDO BEM PERTO DE MIM MAS DE COSTAS ELE A COLOCOU PENDURADA PERTO DO BOX, EU MEIO SEM GRAÇA O ESPEREI SAIR PRA ME DESPIR, E NÃO TRANQUEI A PORTA LOGO ENTREI NO CHUVEIRO E NOTEI QUE ELE NÃO AVIA DESCIDO, MEU CORAÇÃO ESTAVA ACELERADO, COMO TODAS AS VEZES EM QUE SENTI QUE IRIA TER UMA RELAÇÃO COM ALGUÉM, ESSE SENTIMENTO DE LUXURIA QUE NOS DEIXA INQUIETOS, AI TENTEI ME ACALMAR POIS PODERIA NÃO SER NADA, E LOGO DEPOIS QUE SAI DO BANHEIRO NOTEI QUE ELE JÁ AVIA DESCIDO, DESCI TAMBÉM E MAIS CALMO EU FUI A COZINHA E PERGUNTEI SE ELE QUERIA AJUDA, ELE DISSE QUE SIM QUE ERA PRA QUE EU LEVASSE A MESA OS COPOS E O SUCO, NOTEI QUE ELE AINDA ESTAVA PREPARANDO O ARROZ E FUI A COPA LEVAR OS COPOS E O SUCO E VOLTEI, ELE PERGUNTOU SE EU JÁ AVIA COMIDO ARROZ NÃO SEI O QUE, NOME QUE EU NÃO LEMBRO MAS LEMBRO QUE ERA UM ARROZ PAPO COM ALGUMAS FOLHAR OU ERVAS TIPO HORTELÃ E EU DISSE QUE NUNCA, MAS RESUMINDO, NÓS JANTAMOS, CONVERSAMOS SOBRE ELE TER SIDO MARINHEIRO E OUTRAS COISAS, EU PEDI QUE ELE PERMITISSE QUE EU LAVASSE SUA LOUÇA DEPOIS FOMOS A SALA, NOS SENTAMOS EM FRENTE A TEVE E ATÉ AI EU ESTAVA RELAXADO..

AI ELE COMENTOU QUE AS TVS DE HOJE NÃO TEM MUITA COISA SÓ NOVELAS A QUELA HORA, EU DISSE QUE REALMENTE E ELE QUE POR NÃO TER NADA NESSE HORÁRIO, SÓ O JORNAL, ELE SE SENTIA SÓ POIS JÁ VIVIA A ANOS MORANDO SÓ E QUE QUANDO QUISESSE EU PODERIA VISITA LO MAS PAPO VAI PAPO VEM ELE ATÉ QUE EM FIM PERGUNTOU SE EU JÁ ESTAVA NAMORANDO E EU DISSE QUE NÃO, E ELE DISSE QUE NA MINHA IDADE OS HORMÔNIOS FICAM A MIL E QUE DEVIA ESTAR DOIDO QUERENDO COMER UMA GAROTA DA MINHA IDADE, EU JÁ VOLTEI A FICAR INQUIETO, E DISSE,     _CLARO MAS AQUI NO BAIRRO TA DIFÍCIL DE ARRUMAR ALGUÉM. E ELE DISSE QUE ERA ASSIM MESMO MAS QUE NA MINHA IDADE, ELE ACORDAVA COM O PAU DURO TODO DIA E SE EU ACORDAVA TAMBÉM?
E EU JÁ COM O ALCO FAZENDO EFEITO E SENTINDO QUE ALGO ESTARIA POR ACONTECER, FUI ME SOLTANDO, E DISSE QUE CLARO, SOU HOMEM E QUANDO ISSO ACONTECIA EU IA CORRENDO PRO BANHEIRO, QUANDO EU ACABEI DE FALAR ISSO ELE NÃO PERDEU TEMPO E DISSE. _ POSSO NOTAR PELO VOLUME DO SEU SHORT QUE VOCÊ ESTÁ ANIMADINHO, POR QUE SERIA???     E EU DISSE QUE NÃO SABIA E ELE LOGO PEDIU PRA VER, E EU ANIMADINHO FUI LOGO ARRIANDO O SHORT E ELE NOSSA QUE LINDO, SE LEVANTOU E VEIO EM MINHA DIREÇÃO E ME ACARICIOU, MEIO QUE ME EXAMINANDO, OLHAVA, APERTAVA, PUNHETAVA E DISSE QUE EU ESTAVA CHEROZINHO, AI POR FIM ME ABOCANHOU, CLARO, EU ADOREI MAS EU NA VERDADE QUERIA ERA TAMBÉM MAMA LO, MAS COMO SEMPRE EU COM MEDO DE FICAR FALADO ME RESERVEI, ELE ME MAMOU DELICIOSAMENTE, ME DISSE QUE SEMPRE QUE EU QUISESSE UMA SACANAGEM DELICIOSA QUE EU PODERIA VIR SEMPRE A CASA DELE E EU DISSE QUE IRIA SIM E QUE ELE MAMAVA MUITO BEM, ELE PE PEDIU QUE EU ME LEVANTASSE E EU ASSIM QUE LEVANTEI FUI LOGO ACARICIADO COM SUAS MÃOS EM MINHA BUNDINHA E ELE PERGUNTOU SE EU GOSTAVA DE TODO AQUELE CARINHO E EU DISSE QUE ADORAVA, QUANDO ELE COMEÇOU A APERTAR MINHAS NADEGAS EU FICAVA MAIS EXITADO E  EU GEMIA DE TESÃO E QUANTO MAIS EU GEMIA MAIS ELE MAMAVA, ATÉ QUE COMO SE EU ESTIVESSE JÁ POR ESTAR ESPERANDO AQUILO ENCHI SUA BOCA DE PORRO E NAQUELE DIA ERA MUITA O FIZ ENGASGAR E ELE CORREU PARA A DIREÇÃO DA COZINHA QUE ATÉ ENTÃO EU NÃO SABIA MAIS TINHA OUTRO QUARTO E OUTRO BANHEIRO NO PRIMEIRO ANDAR E LOGO ME CHAMOU PRA SE LIMPAR, DEPOIS DE RECUPERADOS NOS DESPEDIMOS E ELE DISSE QUANDO EU VOLTARIA, E EU DISSE QUE SE ESTARIA BOM NO DIA SEGUINTE E ELE DISSE QUE EU TERIA UMA LINDA SURPRESA SE EU FOSSE REALMENTE, FUI PRA CASA QUERENDO MAIS MAS MUITO REALIZADO E DISSE A MIM MESMO QUE ELE É QUE TERIA UMA SURPRESA...

PASSEI UMA SEMANA LEMBRANDO DO MOMENTO EM QUE PASSEI NA CASA DAQUELE SENHOS DE MAIS DE 60...


EU POR SER RESERVADO E TER MEDO DE FICAR FALADO COMO VIADINHO DO BAIRRO OU COISA ASSIM, NÃO TINHA MUITO COM QUEM EU PUDESSE SER UMA MENINA SAPECA ASSIM EU CONTINUAVA TRANCADINHA NO ARMÁRIO, ENTÃO EU IMAGINAVA QUE AQUELE SENHOS COM QUEM EU TINHA TIDO MOMENTOS ÍNTIMOS E SECRETOS PODERIA SER MINHA SOLUÇÃO SEXUAL, IMAGINANDO ASSIM PELA SEMANA COMO EU FARIA PRA SER A MENINA DELE E NÃO O MENINO, SE PASSOU A SEGUNDA, A TERÇA, A QUARTA E  NA QUINTA EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS, QUERIA UM PRETEXTO PRA VISITA LO E NÃO SABIA QUAL, ASSIM TOMEI CORAGEM E SEM AGUENTAR MAIS DE ANSIEDADE, APÓS CHEGAR DA ESCOLA TOMEI UM BANHO DEMORADO, PEGUEI UM BIQUÍNI FIO DENTAL DA MINHA IRMÃ E CLARO POR SIMA UM SHORT FOLGADO, FUI COM O CORAÇÃO ACELERADO  POR ESTAR NA RUA DESFILANDO PELA PRIMEIRA VEZ DE BIQUÍNI MESMO QUE POR BAIXO DO SHORT, CHEGUEI EM FRENTE A SEU PORTÃO E FIQUEI PARADO SEM ME LEMBRAR SEU NOME, ATÉ QUE TOMEI CORAGEM E ABRI SEU PORTÃO E DO QUINTAL BATI PALMAS...
FIQUEI POR ALGUNS MINUTOS ESPERANDO Q ALGUÉM RESPONDESSE MAS COMO ELE NÃO RESPONDIA EU ME VIREI E QUANDO JÁ ESTAVA ABRINDO O PORTÃO PRA IR EMBORA ELE PERGUNTOU DA SALA QUEM ERA QUE CHAMAVA, EU RESPONDI AINDA MEIO QUE NERVOSO E ELE DEU UM MEIO SORRISO E MANDOU QUE EU ENTRASSE, EU JÁ LA DENTRO SEM TER MUITO O QUE DIZER PERGUNTEI SE ELE IRIA JOGAR CARTAS AQUELE FIM DE SEMANA E ELE PRA BRINCAR COMIGO DISSE 
_CLARO, EU AGORA TENHO UM MOTIVO MUITO BOM PRA CONTINUAR JOGANDO!  E EU DISSE  RINDO TAMBÉM...
_É MESMO, QUAL MOTIVO?   E ELE...    _QUAL VC ACHA? ACHO QUE VOCÊ SABE???    E EU RI DE NOVO E MEIO QUE SEM SABER O QUE FAZER SENTEI NO SOFÁ E ELE DISSE QUE EU ESTAVA MEIO CALADO, E EU DISSE QUE NÃO TINHA NADA DE MAIS PRA FALAR, ELE SE LEVANTOU E VEIO SENTAR AO MEU LADO E DISSE .   _VC ESTA QUERENDO ALGO, POR QUE NÃO FALA O QUE QUER???   E QUANDO ELE FOI TENTAR PEGAR NO MEU PINTINHO ELE TEVE A PRIMEIRA SURPRESA, MAS QUANDO ELE ME TOCOU EU MEIO QUE ME ASSUSTEI E ME ENCOLHI NO SOFÁ E ELE RINDO PERGUNTOU, CADE SEU PAU, E EU RINDO DISSE QUE ESTAVA ESCONDIDO, ELE PEDIU QUE EU LEVANTASSE E TIROU MEU SHORT, E EU MEIO QUE RESISTINDO E AJUDANDO AO MESMO TEMPO TREMIA POR NÃO SABER QUAL SERIA SUA REAÇÃO AO ME VER DE BIQUÍNI E DEPOIS QUE EU ESTAVA DE MENINA A SUA FRENTE ELE RIU DE NOVO E DISSE...
_QUE SAFADINHO VOCÊ É EM, VOU ADORAR ESSE FIM DE TARDE.
ELE AGARROU EM UMA DE MINHAS NÁDEGAS, ME VIRANDO POR DUAS VEZES E ME PARANDO DE COSTAS PRA ELE COMEÇOU A BEIJAR MINHA BUNDA E DIZENDO QUE EU ERA MAIS LINDO ASSIM DE COSTAS DO QUE DE FRENTE, PAROU DE ME BEIJAR  E ARRANCOU SUA BERMUDA FICANDO COM O PAU BRANQUINHO DE FORA ME MANDOU PROVAR SEU PAU, ERA LINDO O CARINHO QUE ELE ME TRATAVA ATÉ NAS PALAVRAS, ACHO QUE ELE SABIA QUE EU QUERIA MUITO AQUILO MAS QUE EU ESTAVA MUITO NERVOSO, ACREDITO QUE TANTO MEU SILÊNCIO QUANTO EU ESTAR MEIO QUE SEM JEITO PRA SITUAÇÃO ELE AVIA NOTADO QUE ELE TERIA QUE TOMAR CONTA DE MIM COM CARINHO, EU SEM JEITO PEGUEI SEU PAU DEI UMAS LAMBIDINHAS TENTANDO PROVAR SEU GOSTO E DEPOIS DE SENTIR QUE GOSTARIA EU O COLOQUEI NA BOCA, DEI UMA MAMADINHA DE LEVE E ELE DISSE, VOCÊ QUER QUE EU TE ENSINE, E EU JÁ MAIS CALMO RESPONDI SEM TIRAR SEU PAU DE DENTRO DA BOCA QUE SIM...  _UUHHUUU, UUHHUUUMMMM.
ELE RESPONDEU.  _FAZ ASSIM, MAMA DEVAGAR, VAI COLOCANDO A LINGUA NA CABEÇA DO MEU PAU E TODA VEZ QUE VOCÊ ENGOLIR TENTA IR MAIS FUNDO AOS POUCOS VC TENTA IR CADA VEZ MAIS FUNDO...
E TODA VEZ QUE ELE ME MANDAVA IR MAIS FUNDO ELE EMPURRAVA MINHA CABEÇA DE ENCONTRO AO SEU PAU QUE A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA DURO COMO PEDRA, FORÇANDO MAIS E MAIS POR MINHA GARGANTA A DENTRO, ATÉ QUE EM UMA DESSAS EU ENGASGUEI E O TIREI DA BOCA COM AS LAGRIMAS ESCORRENDO PELO MEU ROSTO E ELE DISSE QUE ERA ASSIM QUE TODO HOMEM GOSTA, QUE EU TINHA QUE APRENDER MAS QUE EU TINHA QUE FAZER TUDO AOS POUCOS PRA ACOSTUMAR, ELE DEITOU NO SOFÁ, ME MANDOU DEITAR AO CONTRARIA E NA ÉPOCA POR SER NOVINHO EU NÃO SABIA MAS ERA O MEU PRIMEIRO 69, EU OBEDECI, ELE TIROU MEU PAUZINHO DO BIQUÍNI E ME MANDOU MAMA LO, QUANDO EU JÁ ESTAVA COM A BOCA CHEIA DO SEU PAU ELE QUEM ME ABOCANHOU, ME MANDOU MAMA LO COMO ELE AVIA ME ENSINADO, E EU GEMIA COM A DELICIA QUE ESTAVA SENTINDO, QUE TESÃO ERA AQUELA POSIÇÃO, EU MAMANDO, SENDO MAMADO E COM ELE MASSAGEANDO MINHA BUNDA COM SUAS MÃOS FIRMES, ELE PASSAVA AS MÃOS POR TODA MINHA BUNDA, NÓS NÃO FALAVA MUS NADA E QUANDO ELE COMEÇOU A COLOCAR UM E DEPOIS DOIS DEDOS NA MINHA BUNDINHA  EU QUASE O MORDI DE PRAZER EU GEMIA COM A BOCA CHEIA MAS EU ESTAVA TÃO EXITADA QUE GOZEI RAPIDAMENTE, ELE FICOU COM MINHA PORRA POR TODO SEU ROSTO E DISSE QUE EU NÃO ERA PRA SER TÃO RÁPIDO E QUE QUERIA GOZAR TAMBÉM, AI ELE CONTINUAVA A METER OS DEDOS NO MEU CUSINHO E ME MANDANDO MAMAR MAIS RÁPIDO E MAIS RÁPIDO, MAIS FUNDO, MAS FUNDO ATÉ CHEGAR NO SEU SACO, ATÉ QUE ME DEU SEU LEITINHO MAS EU SEM ESPERAR QUASE ENGOLI A METADE E TENTEI SEGURAR UM VOMITO QUE NUNCA AVIA SENTIDO ALGO ASSIM, ME LEVANTEI CORRENDO E COMO JÁ SABIA ONDE ERA O BANHEIRO SI CORRENDO AO CHEGAR AO BANHEIRO NUNCA VOU ESQUECER ESSE MOMENTO MAIS PREFIRO NÃO COMENTAR, MAS DEPOIS DE TOMAR UM BANHO ELE CHEGOU E DISSE QUE ERA ASSIM MESMO, EU ME ACOSTUMARIA COM O GOSTO, JÁ NU ELE SE BANHOU COMIGO, EU O LAVEI E ELE A MIM, AINDA ME RECUPERANDO EU NEM QUERIA MAMA LO MAIS , NOS SECAMOS E ELE VIU QUE EU COLOQUEI O BIQUÍNI DE NOVO, ACHO QUE POR ISSO ELE DISSE QUE EU QUERIA MAIS, 


E EU SEM RESPONDER O ACOMPANHEI ATÉ A COZINHA E TOMAMOS UM CAFÉ COM PÃO REQUENTADO AI LEMBRO DESSE MOMENTO MUITO BEM POR TER SIDO O PRIMEIRO CARINHO QUE RECEBI DELE ASSIM...
ELE ARRANCOU MEU SHORT DE NOVO, ME COLOCOU DE COSTAS, DISSE QUE EU ERA MUITO SAFADINHO E QUE EU CHEIRAVA A SEXO, ME SARROU DE FORMA QUE AOS POUCOS FUI PARAR DE CARA NA PAREDE ENTRE A COZINHA E A COPA, PEGOU MINHAS MÃOS ME IMPEDINDO DE ACARICIA LO E AS COLOCOU NA PAREDE, SEM TIRAR MEU BIQUÍNI
ELE FORÇAVA SEU PAU NO MEU CUSINHO ATÉ QUE CONSEGUIU ME INUNDAR COM SUA CABEÇA E ME ARRANCANDO UM GRITINHO MANHOSO EU EMPINEI MINHA BUNDA E ELE GEMEU MAIS ALTO QUE EU, FICAMOS AGARRADINHOS ASSIM POR UM TEMPO E ELE ME ABRAÇAVA TÃO APERTADINHO QUE EU QUASE NÃO RESPIRAVA DIREITO, AVIA MOMENTOS QUE EU ME DESCONCENTRAVA COM SEUS GEMIDOS QUE MAIS PARECIAM GRUNHIDOS SELVAGENS E ELE DISSE QUE AVIA ENTRADO DENTRO DE MIM COM VONTADE E ESTAVA ADORANDO AQUELA PUTARIA, ATÉ QUE QUANDO ELE ESTAVA QUASE GOZANDO ELE MESMO PAROU E PEGANDO MINHA MÃO ME LEVOU AO SEU QUARTO DE EMPREGADA, DEITOU E ME CHAMOU, EU SENTEI EM CIMA DO SEU PAU BRANQUINHO, FUI ENGOLINDO COM VONTADE SEU PAU BRANQUINHO COM MEU CUSINHO E ELE MASSAGEANDO MEU PEITINHOS MANDOU EU GALOPAR E MEXER,







 DE VEZ EM QUANDO EU DEITAVA MINHA CABEÇA PRA DAR UNS BEIJINHOS NO SEU ROSTO E PESCOÇO COMO EM GESTO DE AGRADECIMENTO, RETRIBUINDO O PRAZER QUE ELE ESTAVA ME DANDO, EU ADORAVA AQUELA POSIÇÃO POIS EU É QUEM MANDAVA, EU ESTAVA POR CIMA, E GALOPAVA COMO UMA FÊMEA FAMINTA POR SEXO, ATÉ QUE ELE COMEÇOU A DAR AQUELES GEMIDOS ALTOS E ESTRANHOS DE NOVO, E ME MANDANDO PARAR SE LEVANTOU E ME MANDOU DEITAR COM AS PERNAS PRA SIMA E DISSE QUE ME QUERIA DE FRANGO ASSADO E QUE DESSA  ESSA MANEIRA ENTRARIA SEU PAU TODO DENTRO DE MIM, E EU COMO UMA MENINA OBEDIENTE ADOREI O QUE ELE DISSE E FUI LOGO ME ARREGANHANDO PRA ELE, ATÉ QUE ELA METEU SEM PENA, METEU, METEU, TADINHO, COMO ELE METEU, HOJE EU FICARIA PREOCUPADA, COM A IDADE DELE E O ESFORÇO A QUE ELE TEVE QUE FAZER PRA GOZAR POR DUAS VEZES, ACHO QUE EU AGRADEI MESMO MAS NA ÉPOCA EU SÓ QUERIA ERA DAR MUITO PRA ELE, QUERIA QUE ELE ME INUNDASSE COM SEU PAU, ATÉ QUE ELE METIA COM TANTA FORÇA QUE ESTAVA ME DANDO UMA DORZINHA DIFERENTE QUANDO BATIA NO FUNDO DE SEI LA ONDE, MAS EU ADORAVA OS MOVIMENTO ACELERADOS, POR ISSO EU NÃO QUERIA QUE ELE PARASSE, ATÉ QUE EU GRITEI...

TA DOENDO, MAS NÃO PARA, NÃO PARA POR FAVOR, ACHO QUE EU ESTAVA ALUCINADA E ELE RIA E GEMIA DE PRAZER ME COMENDO E VENDO MEU ROSTINHO DE PRAZER, DE REPENTE ELE ME DISSE QUE IRIA GOZAR E SE PODERIA GOZAR DENTRO DO MEU CUZINHO, NAQUELE ÉPOCA NÃO TINHA O TAL HIV. E EU MANHOSA DISSE QUE ADORARIA, ELE METEU COM MAIS FORÇA E MAIS VONTADE AINDA, ATÉ QUE GOZAMOS DE TAL FORMA QUE DESFALECEMOS ELE DESABOU EM CIMA DE MIM E EU QUASE DESMAIADA PERGUNTEI SE ELE TINHA GOSTADO, ELE DISSE QUE QUERIA QUE EU MORASSE COM ELE, EU RI E E DISSE QUE EU O VISITARIA QUANDO ELE QUISESSE MAS MORAR EU NÃO PODIA, MINHA FAMÍLIA NÃO CONCORDARIA MAS HOJE ME ARREPENDO, RSRSRSRSR.
DEPOIS DE UMA SEMANA EU VOLTEI LA, JANTAMOS E TRANSAMOS MUITO DE NOVO, MAS AI EU CONHECI UMA MENINA COM QUEM NAMOREI POR ALGUNS MESES E ME AFASTEI DELE, ATÉ QUE POR ALGUNS MESSES DEPOIS EU VOLTEI LA E ELE AVIA FALECIDO, A MUITO TEMPO EU NÃO SENTIA FALTA DE ALGUÉM E NEM TINHA TIDO UM SENTIMENTO DE PERDA TÃO ESTRANHO.





Esse é o blog da cd que mais admiro entre todas que já vi nas redes sociais. Ela alem de linda é uma das mais gostosas que já vi das que não se hormonizam.
http://nathybfly.blogspot.com/2016/10/de-frente.html

35 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada amiga e irmã, saudades de vc ta, bjoosss!

      Excluir
  2. Poxa eu que não estava lá senti no meu rabo o prazer da piroca do seu Tio.
    Imagina vc lá e presente.
    Apesar de triste o seu relato.
    Adorei
    Me deu uma tesão, a se tivesse um tio assim.
    Beijos querida da Carla cd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio amiga, não tenho te visto no face, mande recadinhos la ta, bjoossss.

      Excluir
  3. Sou doido pra come esse seu cu delicioso sou casado somente ativo de sp se tiver afim de real no sigilo e so falar delicia metal-sexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa to com o cusinho piscando de tesao

    ResponderExcluir
  5. Nossa to com o cusinho piscando de tesao

    ResponderExcluir
  6. Nossa to com o cusinho piscando de tesao

    ResponderExcluir
  7. adore seu conto me senti eu na minha primeira vez..Parabens

    ResponderExcluir
  8. To tarado mim chama no zap alguma cdzinha afim de muito sexo gostoso e safado

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcella1 adorei seu blog! seus relatos me lembram da minha iniciação tbm, parabéns! vc é uma gata. Gostaria que conferisse meu blog tbm, tenho muitas fotos, videos e meus relatos sexuais desde novinha: http://dedeiacross.blogspot.com.br espero que goste e comente. Adorocomentários bem safados, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, só vi agora seu comentário, vou correndo ver seu blog ta, mil bjoosssss.

      Excluir
  10. Gostaria de fazer um documentário, pro meu Jornal, sobre sua arte de escrever contos...ta afim

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de fazer um documentário, pro meu Jornal, sobre sua arte de escrever contos...ta afim

    ResponderExcluir
  12. Eu também tive um amigo meu que me obrigou a fazer coisas que eu não queria tinha uns 12 anos. Mas acabei por fazer e eu fui fazendo o que ele me pedia chupar de fazer o gozar na minha boca e até o meu cuzinho me comeu até gozar dentro fiz até aos 30 anos. Comecei a gostar muito já fazia quase todos os dias com muito vício e prazer.

    ResponderExcluir
  13. Eu também tive um amigo meu que me obrigou a fazer coisas que eu não queria tinha uns 12 anos. Mas acabei por fazer e eu fui fazendo o que ele me pedia chupar de fazer o gozar na minha boca e até o meu cuzinho me comeu até gozar dentro fiz até aos 30 anos. Comecei a gostar muito já fazia quase todos os dias com muito vício e prazer.

    ResponderExcluir
  14. Eu também tive um amigo meu que me obrigou a fazer coisas que eu não queria tinha uns 12 anos. Mas acabei por fazer e eu fui fazendo o que ele me pedia chupar de fazer o gozar na minha boca e até o meu cuzinho me comeu até gozar dentro fiz até aos 30 anos. Comecei a gostar muito já fazia quase todos os dias com muito vício e prazer.

    ResponderExcluir
  15. Eu também tive um amigo meu que me obrigou a fazer coisas que eu não queria tinha uns 12 anos. Mas acabei por fazer e eu fui fazendo o que ele me pedia chupar de fazer o gozar na minha boca e até o meu cuzinho me comeu até gozar dentro fiz até aos 30 anos. Comecei a gostar muito já fazia quase todos os dias com muito vício e prazer.

    ResponderExcluir
  16. adorei seu relato e lembrou eu e minha primeira vez mas foi um pedreiro tinha um pau gostoso eu tinha 14 anos e olhei o pau e chupei e pedi para ser dele sentei colo e foi tudo ,fui dele 1 ano fazia por amor ate hoje sonho pau dele ultima vez chorei de tanta tesão mas tinha uma cabeça grande linda delicia

    ResponderExcluir
  17. Delícia seu blog, fotos, contos e tudo de vc

    ResponderExcluir
  18. oi , amores estou a procura de relacionamento , adora calcinha de renda e ficar me vendo no espelho . bjs a todos

    ResponderExcluir
  19. lindaaaa vc , visita meu blog e deixa um comentario, vai ser uma honra. bjs amiga.

    ResponderExcluir
  20. lindaaaa vc , visita meu blog e deixa um comentario, vai ser uma honra. bjs amiga.

    ResponderExcluir
  21. Que tesão,que cuzinho gostoso,estou aqui nu e fiquei de pau duro,com vontade de enfiar,adoro este Brog,muito gostosa anjo,beijos....

    ResponderExcluir