quinta-feira, 6 de junho de 2013

Algumas das calcinhas que minha mulher me presenteou...

ESSA É UMA DAS CALCINHAS QUE MINHA MULHER ME PRESENTEOU...

DEPOIS QUE ELA DESCOBRIU QUE SOU CDZINHA, ELA PEDIU QUE EU NÃO USASSE AS CALCINHAS DELA E NEM COMPRASSE CALCINHAS SEM ELA ESTAR COMIGO...
ESSA LINDA CALCINHA, COMPRAMOS JUNTAS...
ESSA CALCINHA JÁ ERA DA MINHA MULHER MAIS ELA ME DEU POR QUE ESTAVA APERTADA NELA...
ESSA TA LINDA, VEIO COM CAMISOLA...
ESSE CONJUNTINHO, EU ADOREI, ACHEI LINDO MAS ESSE É DELA...
A CALCINHA Q ELA ME DEU COM A MEIA QUE EU COMPREI SOZINHA...

LINDAS NÉ???



MANDEM RECADINHOS DO QUE ACHARAM DAS CALCINHAS QUE GANHEI???

BJOOSSSSSSSSS...

11 comentários:

  1. EU ADORO TEU BUMBUM E LINDO DA UMA TESAO DAMADA E UMA DELICIA

    ResponderExcluir
  2. s calcinhas sao lindas, mas você é mais! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Delicia,
    Nossa adorei. Parabéns.
    Vc simplesmente fez o meu pau latejar de tesão.
    Quero ser seu Homem.
    Me escreve.
    ou de São Paulo capital.
    Beijos tesudos em vc delicia.
    jose.roberto.rio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou mais linda e deliciosa ainda. Sandey, quero lhe conhecer, pode ser, gata ?
    Escreve para marcel97rj@Hotmail.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero é comer esse cu gostoso mande msg aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Qualquer calcinha em vc ia ficar linda , com essa bunda tesuda !!!!

    ResponderExcluir
  7. Vc ficou linda amiga
    Um bumbum delicioso

    ResponderExcluir
  8. Oi gata , quero te conhecer , beijar está bundinha linda

    Me escreva

    ResponderExcluir