domingo, 2 de junho de 2013

PAPO DE MENINAS, EU E MINHA IRMÃ.


Certa noite minha irmã, aos 12 anos e eu aos 14 anos, estava com insonia e veio se deitar em minha cama pra conversar, dentre varias coisas que conversamos chegamos, não lembro como e porque, ao papo de que um amigo nosso avia virado gay e passado a se vestir de menina e estaria usando as calcinhas de sua mãe, aquilo pode ter passado pra ela que eu também teria a vontade de colocar calcinhas pois mesmo tentando não dar pinta eu algumas vezes era meio afeminado, mesmo com nossos pais sendo antiquados e rigorosos, mas é a natureza que é mais forte em nós, mas ai ela me disse.
_se você quiser pode por as minhas calcinhas ta mano, aquilo me fez dar um beijinho no rosto dela e abraça-la com carinho já que eu não esperava que ela dissesse aquilo, bom, eu adorei mesmo mas já as colocava a tempos pois as calcinhas de mamãe, nessa época já eram muito grandes pra mim que preferia as calcinhas fio dental e bem apertadinhas mas como eu ñ podia me abrir pra ela eu só retribui com carinho e em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário