domingo, 2 de junho de 2013

Como eu não tenho fotos da época que conto tudo quando eu tinha dos 9 aos 12 aninhos, escolhi desenhos e fotos lindas que me fazem lembrar aqueles momentos e os fazem imagina-los também...
essa época é quando eu já tinha vontade de por as calcinhas de mamãe, lembro bem quando ela me mandou recolher a roupa da corda e eu depois de a recolher as coloquei sobre a cama e uma de suas calcinhas ficou bem por cima do monte de roupas e não resisti e olhei meio que escondido para ver se minha mãe ainda estava no quintal e ai a coloquei, aquilo me exitou tanto que eu a coloquei mais enfiada ainda na bundinha, foi a primeira vez que senti esse desejo loco, e amei, adorei como fiquei linda, ai me masturbei escondidinha, vou confessar, fiquei morrendo de medo de minha mãe entrar de repente no quarto e me ver de menina mas até esse medo me exitava mais...
Ai eu já toda meladinha só toquei em meu pauzinho já durinho e gozei sem mesmo me masturbar muito, só com dois movimentos e meu néctar escorreu, foi um dos gozos mais lindos em solo que tive, mas depois de voltar a mim notei que estava toda meladinha e tive que ir correndo tomar banho, dai em diante eu aprendi que adorava colocar calcinhas e nunca mais parei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário