quinta-feira, 13 de junho de 2013

MINHA MULHER QUASE ME PEGOU MONTADINHA DE MENINA POR VARIAS VEZES...

Eu depois q descobri que adorava me vestir com as calcinhas de mamãe e depois as da minha irmã
não parei mais de vestir roupinhas femininas, até os 16 anos eu só usava as calcinhas e biquinis da minha irmã mas depois q casei passei a usar as da minha mulher e eu agora me analisando eu percebo q nós cdzinhas, ou crossdresser, somos como os viciados, sabemos q aquilo é errado mas ñ conseguimos parar com a tal pratica é como um desejo incontrolável, corremos até o risco de ser pegas mas não resistimos e sempre nos realizamos usando as roupinhas e nos vendo em frente ao espelho, eu por exemplo mesmo sabendo que minha mulher estaria pra chegar em casa e q poderia me pegar no flagra, mas se eu soubesse q ela avia comprado uma calcinha, biquini ou roupinha nova q me atraísse, eu ñ sossegava até q eu experimentasse em mim e ficava me vendo no espelho e por várias vezes quase fui pega mas aquele desejo nos atrai como um imã e ficamos extasiadas quando experimentamos uma calcinha, baby dol ou qualquer tipo de roupinha sex...


13 comentários:

  1. Estou na mesma situacao linda!
    Espero minha mulher sair pra me montar todinha.
    Ja passei por alguns apuros, mais e muito gostoso viver esse risco, afinal nao consigo evitar.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Tb adoooro usar roupas femininas ( q são muuuito + bonitas e sexies q as de homens )e quase fui pega pelos meus pais , mas minhas primas sabem e uma ja me viu montada , algumas ex vizinhas tb me viram usando body/maiô/biquini/legging/calcinha ... meu sonho eh casar com uma mulher q aceite e como vc , me dê de presente lindas lingeries como as q vc usa e que tope trepar com outras pessoas , especialmente com Travestis ou então q eu me relacione com uma boneca pra trepar 100 limites com ela , quem sabe até casar com ela.

    ResponderExcluir
  3. ola eu tambem passo pelo mesmo perengue, é bem ariscado mas não consigo parar desde meus 10 aninhos sinto esses desejos, mas não tive coragem de me assumir e agora fico no armario como voce e tantas outras.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Voltei desculpe ter excluido o Blog anterior, mas estou com este agora, não consigo parar, de me montar.

    Bjus a todas
    Kelly Brenda Cdzinha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pois minha esposa pegou uma foto minha montada e hj só fazemos se eu estiver montada, dividimos calcinhas sutiãs e roupas.

    ResponderExcluir
  7. Ninguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher já viu eu usando a calcinha dela,no começo achou meio estranho, mas não falou nada, mais hoje ela nao gosta MUITO tem medo de eu gostar kkkķkkk, mau sabem que só espero ela sair pra usar o fio dental vermelho que Conprei.

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de me montar inteira, mas tenho medo que minha mulher não aceite,ela deixou eu usar uma calcinha dela umas vezes,mais tenho receio em pedir pra ela me ajudar a me montar.

    ResponderExcluir
  10. Ano e 2021 e vejo que passam pelo mesmo perrengue que eu também, sou casado também uso as roupas íntimas da minha esposa só gosto dos fio dental uso no anonimato, isso me da bastante prazer... Jamais minha esposa desconfia desse fetiche que tenho de vestir as calcinhas dela, sou igual a Vc porém no anonimato!

    Quando eu era criança tambem tive experiências de sexo com amigos da minha idade, com 11 e 12 anos já aprontava bastante com eles, faziamos de tudo...

    Acredito que esse fetiche de querer usasr calcias e se sentir Cdzinha, é reflexo das tranzas que tive com amigos na infância.
    Também adoro me montar e tirar fotos me exibindo...

    Só que só fica no anonimato...

    ResponderExcluir
  11. Hoje me depilei todo e me deu uma vontade de me vestir de menina, mais minha esposa ta em casa, vi uma calcinha dela no banheiro fiquei com o coração acelerado não sei mais o que fazer se eu falar com ela ela vai achar estranho, ta foda,a única forma que achei foi de entrar em grupos de gays e cdzinhas pra me realizar, e me exibir com as calcinhas dela, porém senpre escondido.

    ResponderExcluir